Hi-Pay Portugal Unipessoal, Lda

Hipay - Pagamento de um sinal para umas férias

Liliana Magalhães
Liliana Magalhães apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Venho por este meio comunicar uma burla. Em questão está o pagamento de um sinal para umas férias. Sempre muito prestável ate ao momento do pagamento, depois disso não cumpriu com o prometido, com o envio do comprovativo da reserva da casa.
Efectuei o pagamento para a seguinte entidade:
Entidade: 11893 Hipay SAS
Referência: 627 110 697
Valor: 276,00€
Tenho já evidências de que se trata de uma fraude pelo que pretendo que me indiquem quem são os beneficiários destas referências sff, bem como a devolução do valor pago.
Obrigada
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
23 de agosto 2022
Cara Liliana,

Lamentamos não ter sido possível responder de forma atempada a esta sua reclamação evitando que o Portal da Queixa a encerrasse.
A equipa é muito pequena, foi reestruturada e tal aconteceu em cima das férias de verão o que complicou ainda mais a situação.

Veja se é possível reabrir esta reclamação. Se for, faça-o só a partir de 10/09, altura em que a capacidade de resposta vai melhorar.

Gratos pela atençaõ.
A Equipa da HuPay Portugal Lda.
23 de setembro 2022
Cara Liliana,
Não recebemos qualquer resposta sua à mensagem enviada em final de agosto.

Sugerimos-lhe que vá apresentar Queixa-Crime contra desconhecidos, junto da PSP / GNR, pedindo para incluírem a Entidade | Referência completa | valor pago, no texto.

Se o fizer, é importante que peça cópia da mesma e, quando nos contactar-nos, envie as 2 páginas em PDF legível, para que possamos analisar a burla.

Gratos pela atenção.
A Equipa da HiPay Portugal Lda.
21 de outubro 2022
Cara Liliana Magalhães,

Insistimos no contacto consigo apesar de não termos obtido qualquer resposta ás mensagens anteriores.

Chegou a apresentar Queixa-Crime contra desconhecidos, junto da PSP / GNR, pedindo para incluírem a Entidade | Referência completa | valor pago, no texto.

Se já o fez, agradecemos que nos envie cópia da mesma, ou seja, as 2 páginas em PDF legível, para que possamos analisar a burla.

Se não está interessada em continuar com esta reclamação e avançar com o que lhe pedimos, então agradecemos que volte a esta página e altere o estado da reclamação para RESOLVIDA.
Para si é um pequeno gesto mas este é importante para a HiPay.

A Equipa da HiPay Portugal Lda.
Liliana Magalhães
21 de outubro 2022
Estou interessada em continuar com a queixa.
Vou fazer o solicitado e enviarei os documentos todos.
Para onde poderei enviar?

Obrigada