51.5

Hi-techwonder - Falta serviço pós-venda mínimo

Ivan Markelov
Ivan Markelov apresentou a reclamação
21 de dezembro 2021
Depois de um mes da reparação do artigo na garantia não tenho nenhuma resposta da loja nem previsão da conclusão da mesma. FUi paciente e esperei 32 dias para que haja QUALQUER resposta. Loja recusa resolver situação de qualquer forma, não querem substiruir or artigo nem devolver o dinherio. loja recusa de deixar falar com gerente e diz que o mesmo não está nas instaçações do estabelecimento.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
Hi-techwonder
Exmo. Sr. Ivan Markelov,

A sua factura de compra foi emitida em nome de uma empresa, nestes casos os processos de reparação/troca em garantia não estão sujeitos a um prazo legal máximo de 30 dias, ao contrário dos contratos celebrados entre profissionais e consumidores. Ainda assim, mesmo não estando legalmente sujeitos a tal prazo, é nossa norma que estes processos sejam tratados de forma igualmente célere, razão pela qual pedimos desculpa. Lamentavelmente, como é do conhecimento público, a situação pandémica actual tem imposto restrições e atrasos diversos, que neste caso em particular se manifestaram desde o transporte até à logística interna do centro de reparação, situações sobre as quais temos pouca ou mesmo nenhuma jurisdição.
De qualquer forma, o artigo deixado para garantia já se encontra em trânsito, pelo que a questão será resolvida dentro de poucos dias.

Hi-Techwonder
Ivan Markelov
21 de dezembro 2021
Atenção para as pessoas que vão ler esta resposta, a empresa está a dizer que se es cliente empresarial queremos lá saber de ti e podemos ficar com artigo tempo que quiser sem consequencias, se fosses consumidor até te respeitavamos mas empresa "vai te ...". Boa atitude por parte de uma loja que tem como maioria os Profissionais na area AudioVisual. A.D.O.R.O

enfim, lesson learned, compro nas outras lojas e aconselho o mesmo para os outros.