HICOSCAL-Perfumaria Higiene e Cosmética
  • Avenida Dr. Arménio Maia, Lt 1
    3680-115 Oliveira de Frades
  • geral@hicoscal.com

Hicoscal - Perfume diferente do normal(falsificado)

Maria Eduarda
Maria Eduarda apresentou a reclamação
11 de agosto 2021
Minha sogra realizou a compra de um 212 sexy no mês de dezembro para levar de presente para mim (pois estava no no Brasil, na época a encomenda atrasou, não chegando no prazo e foi reenviado uma encomenda novamente para ela mas como a demora de entrega, não conseguiu levar para o Brasil.cheguei neste mês em Portugal e peguei o presente mas quando a encomenda foi aberta, verificamos que a fragrância era diferente e fizemos uma comparação com o que eu já tenho. O cheiro é totalmente diferente do original. Queríamos saber como podemos resolver essa situação pois ela comprou o perfume com o intuito de presentear e o cheiro é totalmente do original. Uma situação bem preocupante, uma vez que o valor do produto não foi baixo.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2021
Hicoscal
11 de agosto 2021
olá boa tarde DªMaria Eduarda
Em resposta á sua reclamação a Hicoscal informa que todos os seu artigos quer em loja fisica quer na nossa plataforma online são 100% originais.
Todos os artigos por nós comercializados nomeadamente artigos de perfumaria vêm com numero de lote do fabricante a mais recentemente com o CR Code que atestam da sua originalidade.
Na nossa politica de devoluções esta´bem assinalado os termos em que um cliente a pode fazer:
*****
DEVOLUÇÕES
O Utilizador poderá efetuar devoluções dos artigos adquiridos no prazo de 14 dias. Para esse efeito o cliente poderá requerer a devolução no seu painel de administração de conta fazendo login, ou contactar-nos via e-mail ou o número de telefone apresentado. Em alternativa o cliente pode-nos contactar via formulário de contactos ou através do nosso módulo de chat em direto.
DEVOLUÇÕES
********
Todos as nossas fragâncias estâo armazenadas num local climatizado para que as mesmas não sofram qualquer alteração.
Naturalmente ,a Hicoscal depois do artigo sair do nosso armazem e ser entregue ao cliente, não se responsabiliza pelo trato dado ao mesmo.
No entanto como para a Hicoscal a satisfação dos nossos clientes é o nosso maior lema solicita-mos que nos devolva o artigo para que o mesmo possa ser analisado no nosso depatamento de qualidade:
Morada de devolução:
Hicoscal-Perfumaria Higiene e Cósmetica
Av.Doutor Arménio Maia Lote 1 R/c Esq
3680-115 Oliveira De Frades
OBS:Junto com o artigo devova o talão de compra.

Hicoscal Perfumaria
Carlos cal
Maria Eduarda
Maria Eduarda avaliou a marca
25 de outubro 2022

Até hoje acredito que o perfume não seja verdadeiro, porém seria muito trabalhoso ter enviar o produto para marca avaliar e etc.