• Rua Capitão Leitão, 82 Lj.1
    2800-133 Almada
  • info@hidrofase.pt

Hidrofase - Empresa não resolve problema de ar condicionado em garantia

Emanuel ferreira
Emanuel ferreira apresentou a reclamação
23 de maio 2019

Pretendo reclamar da empresa hídrofase lda empresa do ramo ar condicionado. A cerca de um ano mandei montar 3 máquinas de Ar condicionado em minha empresa de alojamento local. Contratei os serviços da hidrofase lda em Almada falei com Sr (*) no qual até o dia de hoje 2 máquinas uma tem fuga condensados. Nunca quis resolver outra com fuga e sempre que combino com o mesmo o mesmo diz amanhã depois e já lá se vai meses sem resolução. O mesmo não é digno de ser um profissional. Tenho um alojamento que todos os dias tenho de devolver dinheiro a clientes pelo seu mau serviços devido o abrasador calor e cliente não poder beneficiar de Ar condicionado para seu bem estar . Pretendo problema resolvido apenas isso

Data de ocorrência: 23 de maio 2019

Peço desculpa mas não o estou a identificar como cliente, não tenho nenhum cliente chamado Emanuel Ferreira, pode por favor enviar por favor a fatura dos referidos trabalhos e equipamentos instalados.

Não percebo qual a legitimidade deste portal da Queixa para expor assuntos ou se quisermos melhor chamar de lavagem de roupa suja, de quem se quiser a seu belo prazer postar comentários negativos ou depreciativos sobre as empresas, pode muito bem o fazer, faz lembrar as redes sociais, onde se quem quer difamar é somente colocar um comentário depreciativo a difamar os outros, apenas recebi este comentário a enxovalhar a Hidrofase e a pessoa ou sei lá se um concorrente da minha empresa não se diga sequer a responder quando lhe peço uma fatura ou mais elementos para perceber de que trabalho se trata a referida queixa.