• Rua Capitão Leitão, 82 Lj.1
    2800-133 Almada
  • info@hidrofase.pt

Hidrofase - Falta de seriedade

Humberto Mendes apresentou a reclamação
14 de junho 2022 (editada a 15 de junho 2022)
Falta de seriedade do Sr Bruno, reportei um erro de um aparelho em Dezembro, mandou-me ligar e desligar o disjuntor, o erro era falta de gás. Resolveu no dia nem sei como, nunca mais liguei o AC e esqueci-me de verificar se estava tudo bem . Em junho volto a ligar o AC e eis que o problema aparece novamente. Reporto novamente e a resposta do Sr Bruno foi que a garantia havia terminado em ABRIL. Aconselho muito cuidado com o serviço desta empresa, pois para além de a instalação ter sido uma verdadeira m#>^%#, paredes todas sujas, paredes queimadas, sofás todos sujos, enfim. Paguei tudo sem reclamar e a seriedade do Sr diz que a garantia acabou á 1 mês.???
Data de ocorrência: 14 de junho 2022
Hidrofase
Caro Humberto,
A sua instalação foi feita a 04 de Fevereiro de 2020, desde essa data até ao dia de ontem, nunca tive nenhuma reclamação sua de paredes sujas ou que o sistema climatizador não funcionar correctamente ou mesmo deixar de fazer frio / calor, por isso, estranho, quando passado todo este tempo, diz não ter havido seriedade da minha parte neste assunto, como sabe a garantia da instalação não é vitalícia e se ontem, dia 13 de Junho de 2022, passou 4 meses o terminus da garantia da instalação e aparece um erro de avaria UO falta de gás frigorigeneo no seu sistema, esta intervenção/ trabalho de detecção da anomalia, terá de ser paga, pois a sua instalação já não está abrangida no âmbito da garantia. Penso que clarifiquei a situação.
15 de junho 2022
Caro Bruno, entendo que queira limpar a péssima imagem que deixa, no entanto é muito feio que o faça recorrendo á mentira, quando diz que nunca reclamei, ao contrario de si sou uma pessoa de bem e ainda acreditava na honestidade das pessoas infelizmente a interação consigo veio mudar tudo isso, mas em Dezembro liguei-lhe para fazer a tal reclamação não o fiz por escrito, não; pois acreditei, mas tenho o registo da chamada no dia 06-12-2021 conforme pode comprovar pelo registo da NOS e não lhe liguei para desejar um Feliz Natal acredite. Quanto ao estado lastimável em que o vosso instalador me deixou a casa, envie-lhe um WhatsApp no dia 04/02/2020 com fotos onde se pode ver o lindo serviço por vós executado, anexo o WhatsApp e o registo das chamadas para que não volte a chamar-me de mentiroso. Questionei-o quem iria pagar os estragos causados, ate hoje estou sem resposta.
Como lhe disse você não é sério e deveria ser responsabilizado por tentar dissimular as suas responsabilidades e acima de tudo não tentar iludir quem não é da área com soluções que sabe não serem definitivas na esperança de terminar a garantia e ai sim usar isso como argumento para não resolver, lamentável e desonesto é só o que lhe posso dizer.
Hidrofase
15 de junho 2022
Você teve mais de 2 anos para ensaiar os equipamentos e passados 4 meses findada a garantia, vem com tretas de mau pagador e dizer mal do trabalho dos outros, quando teve 2 anos para reclamar e não o fez, pergunto-me, porque não fez a sua reclamação por escrito enquanto tinha os equipamentos na garantia, talvez fosse um sinal que estaria tudo ok e nem se deu ao trabalho de reclamar, pois para estar neste momento no portal da queixa a reclamar e a sentir se assim tão lesado como afirma, não o faria em tempo oportuno ??? só demonstra a sua personalidade, de escárnio e dizer mal dos outros, não deve ter mais nada com que se ocupar na vida
1 de julho 2022
Meu caro, confesso que não me apetece muito descer ao seu nível, porque se há coisa de que me orgulho é de ser um empresário reconhecidamente sério coisa que você já não pode dizer o mesmo. Se não fiz a reclamação em Dezembro por escrito foi porque acreditei que estava a lidar com alguém sério, e fiz o que me mandou que foi ligar com o seu instalador, que me mandou desligar o quadro elétrico e ligar outra vez como se isso fosse solução, e como felizmente vivemos num pais de temperatura amena, não é todas as semanas ou meses que se usa o ar condicionado. Mas já vi que nenhum facto ou argumento consigo resolve. Quando não se é serio não há mais nada a fazer, como diz o ditado "pode-se tirar o homem do bairro mas nunca se tira o bairro do homem", e você é a prova disso. Passe bem, espero que muita gente leia estes comentários e que pelo menos saibam que não lidam com alguém sério. Quanto a mim como sou sério vou procurar um profissional que possa reparar a porcaria que vocês fizeram e vou pagar-lhe pelo serviço no final. Não preciso de gente como você no meu caminho. FUI!!!!!!!!
Humberto Mendes avaliou a marca
15 de julho 2022

Dono pouco sério e ardiloso. Único objetivo é vender depois logo se vê!!!