• Rua Capitão Leitão, 82 Lj.1

Hidrofase - Serviço de atendimento péssimo e tentativa de burla

Sofia Guerreiro
Sofia Guerreiro apresentou a reclamação
5 de março 2021
Fiz a compra de 4 splits e duas caixas de ar condicionado . Os preços eram convidativos, mas logo se tornou numa aventura negra.
Após instalação, foi me pedido um pagamento extra de montagem, que já tinha sido cobrado à priori. Passados uns meses da instalação, comecei a ter um cheiro a esgoto proveniente dos splits. Liguei para pedir uma visita, marcaram-na e nunca apareceram. Uma vez que a situação permaneceu e o cheiro não desaparecia, voltei ao contacto, agora com uma postura mais rígida. Vieram ao meu encontro, mas insinuando que não só era mentirosa como ignorante por insinuar que o cheiro provinha de um ar condicionado. Acabei sem qualquer resolução para o meu problema e completamente exuvalhada pelo representante da empresa. Nunca recomendarei o serviço e farei questão de levar em diante uma queixa em livro de reclamações bem como em todos os meios ao meu alcance.
Data de ocorrência: 5 de março 2021
Sofia Guerreiro
Sofia Guerreiro avaliou a marca
16 de novembro 2021

Relativamente à acusação grave e infundada de tentativa de burla, sabe bem que não fiquei com nenhum do seu dinheiro e o facto de voçê ter pago todo o serviço de montagem e equipamentos à cabeça, não sendo nada habitual nestas situações e após do serviço da instalação estar finalizado, eu a ter questionado se já estaria tudo pago, você nessa altura confirmou que estaria tudo regularizado e assim ficámos, contudo passado um bom tempo da instalação já finalizada e após a minha última visita de à uns dias, vem agora para a INTERNET acusar-me de tentativa de burla, nada inteligente da sua parte, burla significa ficar com o dinheiro ou pertença de alguém, o que não aconteceu, acusação essa que poderá levá-la a responder em tribunal por difamação, pois as suas palavras, poderão provocar dolo a terceiros.
No que diz respeito ao cheiro de esgoto que a Senhora diz ter a ver com o ar condicionado, como havia explicado quando aí estive, tendo o seu empreiteiro é que fez a pré instalação de ar condicionado, foi ele a conectar a tubagem de esgoto de condensados do ar condicionado ao sifão do esgoto doméstico, é normal que estando a caixa da pré instalação por detrás da unidade climatizadora esta puxe o (mau) cheiro ao ventilar. Só poderemos responder pelo nosso trabalho que é colocar as máquinas de ar condicionado com um bom funcionamento, tudo o resto é alheio ao nosso trabalho, pois o trabalho da rede geral de esgotos foi feito por terceiros e tentei-lhe explicar isso, sem sucesso, insistindo a Senhora que o cheiro seria proveniente dos aparelhos climatizadores, o que não é, nem poderia ser.