Hidromania, Lda.

há 1 dia
Nova resposta

Hidromania - Entrega de colchão

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Temos confirmação que a sua encomenda foi entregue parcialmente ontem e que hoje lhe entregaram o volume em falta conforme lhe havia sido dito pelo estafeta. Devemos referir que esta não é uma falha nossa mas sim da transportadora pelo que não consideramos ser justo penalizar-nos por algo que não é da nossa responsabilidade.
De notar igualmente que o nosso contacto está disponível sempre no nosso site e pode ligar-nos em dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h para que o possamos ajudar. Em alternativa tem ainda o formulário de contacto, o nosso email ou ainda o nosso facebook.

Desta forma consideramos que este processo se encontra concluído e agradecemos a sua preferência.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Hidromania respondeu à reclamação de Eduarda Ribeiro
há 4 dias
Nova resposta

Hidromania - Burla

Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Conforme falado por telefone o seu processo foi tratado com todo o profissionalismo tendo inclusive sido enviado no passado dia 15 de Janeiro o novo artigo para a sua morada com o registo FQ028412125PT através dos CTT Expresso.
Podemos assegurar que um dos princípios fundamentais que temos na nossa empresa é a correcção para com os nossos clientes pelo nunca permitiremos que um cliente nosso se sinta burlado.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.