Hidromania

Hidromania - Burla

Eduarda Ribeiro
Eduarda Ribeiro apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
Empresa que é celere na entrega do produto mas enrola me no que se refere a troca que veio avariado. Ja reclaimei durante a semana para um numero pago 707... que fez a encomenda avariado ficar em 45 euros. Um oximetro urgent, que seria de 19, 99.
A resposta que obtenho é de que vamos acreditar que chegara ai e breve. Sendo socia da Deco e participante, irei ate as ultima consequencias. Numa altura de doenca familiar é crime publico
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
Hidromania
Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Conforme falado por telefone o seu processo foi tratado com todo o profissionalismo tendo inclusive sido enviado no passado dia 15 de Janeiro o novo artigo para a sua morada com o registo FQ028412125PT através dos CTT Expresso.
Podemos assegurar que um dos princípios fundamentais que temos na nossa empresa é a correcção para com os nossos clientes pelo nunca permitiremos que um cliente nosso se sinta burlado.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Eduarda Ribeiro
Eduarda Ribeiro avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Depois de fazer a reclamacao fui contactada que se prontificou a esclarecer a situacao. Acredito, que tenha havido pessima comunicacao com a linha de apoio a client, (que é paga pelo CLIENTE). No entanto a vontade de resolver a situacao superou as expetativas.