Hidromania

Hidromania - Entrega de colchão

ALBINO JOSÉ CUNHA PEREIRA
ALBINO PEREIRA apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
EFETUEI UMA COMPRA CONJUNTA JUNTO DESTA EMPRESA HIDROMANIA LDA, VIA ONLINE, DE UMA ALMOFADA VISCOELÁSTICA E UM COLCHÃO. NO MOMENTO DA ENTREGA SO FOI FEITA A ENTREGA DA ALMOFADA E NÃO DO COLCHÃO.
DADO QUE A COMPRA FOI CONJUNTA, PERGUNTEI AO FUNCIONÁRIO DA TRANSPORTADORA PELA OUTRA PARTE DA ENCOMENDA ( PRINCIPAL- O COLCHÃO) ME REFERIU QUE NA VERDADE NA NOTA DE ENTREGA CONSTAVA OS 2 PRODUTOS MAS QUE TLVEZ POR LAPSO SO FOI ENVIADA A ALMOFADA, MAS QUE A QUALQUER MOMENTO DEVERIA SER ENTREGUE E QUE ATÉ PODERIA SER NA MESMA TARDE, O QUE NÃO ACONTECEU ATÉ AO MOMENTO.
A EMPRESA TEM UM NUMERO DE CONTACTO DESATIVADO, PELO QUE NAO ME É POSSIVEL EFETUAR QUAISQUER CONTACTOS COM OS RESPONSÁVEIS.
ESTA A RAZÃO DA MINHA RECLAMAÇÃO QUE SOLICITO SEJA ATENDIDA.
ATENTAMENTE
CUMPRIMENTOS
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Hidromania
Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Temos confirmação que a sua encomenda foi entregue parcialmente ontem e que hoje lhe entregaram o volume em falta conforme lhe havia sido dito pelo estafeta. Devemos referir que esta não é uma falha nossa mas sim da transportadora pelo que não consideramos ser justo penalizar-nos por algo que não é da nossa responsabilidade.
De notar igualmente que o nosso contacto está disponível sempre no nosso site e pode ligar-nos em dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h para que o possamos ajudar. Em alternativa tem ainda o formulário de contacto, o nosso email ou ainda o nosso facebook.

Desta forma consideramos que este processo se encontra concluído e agradecemos a sua preferência.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
ALBINO PEREIRA
Boa tarde..!!!
Quero informar que a situação já foi regularizada.
Cumprimentos
ALBINO JOSÉ CUNHA PEREIRA
ALBINO PEREIRA avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Já anteriormente já tinha feito outras compras e nunca tive qualquer problema com a marca. Daí voltar a adquirir outros produtos, pela credibilidade.