Hidromania Marca do Mês
93.4
Excelente
Excelente
Hidromania, Lda.

Hidromania - Falta de pagamento da montagem da estante que o vosso candeeiro sal dos Himalaias danificou

Fábio Pacheco
Fábio Pacheco apresentou a reclamação
2 de março 2021
Olá, quero participar que tenho uma estante danificado pelo vosso candeeiro de sal dos Himalaias que derreteu e danificou a minha estante, vocês compararam uma estante mas esqueceram de pagar a montagem que são 50 euros e estão a espera que seja eu a pagar os 50 euros pela montagem, mas o vosso candeeiro quando danificou a minha estante ela já se encontrava montada. Espero que me atribuam o valor da montagem. Porque com vocês só me fizeram ter mais gasto ficou a perder 50 euros com o vosso candeeiro.
Data de ocorrência: 2 de março 2021
3 de março 2021
Exmo. Sr. Fábio Pacheco,

Pese embora a nossa surpresa com a indicação dum defeito num produto que vendeu centenas de unidades sem reclamação, aceitamos a devolver os valores pagos, tendo dado a ordem interna de resolução já no passado dia 19 de Fevereiro de 2021 e que por questões contabilísticas foi hoje confirmada.

Nesse mesmo dia, foi encomendado e pago um móvel igual ao móvel que indicou haver sido danificado pelo candeeiro que lhe vendemos, valor que pagamos, acima de tudo, pensando na sua satisfação enquanto nosso cliente, apesar de desde início julgar que os alegados danos indiretos causados nesse dito móvel pudessem resultar de fatores aos quais nós somos externos.

Ou seja, além de assumirmos a restituição do valor do bem que nos adquiriu, ainda lhe pagamos um móvel completamente novo e os respetivos custos de transporte, tudo tendo em vista uma resolução amigável e satisfatória desta situação, não nos sendo exigível pagamento de quaisquer outros encargos além dos diversos já tidos por consideração pelos nossos clientes.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
31 de outubro 2023

Uma vez que esta situação se encontra resolvida pode da-la como terminada sff

Cump e bom feriado