Hilti Portugal-Produtos e Serviços Lda
  • Hilti Portugal - Produtos e Serviços, Lda.
    Rua da Lionesa 446, C39 I Apartado 4085
    4465-671 Leça do Balio I Portugal
  • clientes@hilti.com

HILTI - Preços de reparações exageradas

jose luis castro fernandes passos
jose passos apresentou a reclamação
17 de abril 2016

É com enorme insatisfacao mais uma vez devido ao exagerado preço que tentam cobrar numa simples reparaçao ou envio de peças
Neste caso fora os outros ,vai para o orçamento 22296353 em que só pedi que me fosse enviado a peça que segura a lixa em que salvo erro chamam
estribo de suspençao W-AFO C mas que lhes deram em desmontar a maquina estando ela a funcionar direito e me propuseram um preço exorbitante de 224,72
precisando eu só de um estribo que poem pelo preço de 22.80 mais iva.
A maquina foi devolvida toda desmontada e ficaram com a peça com defeito em que tive de pagar sem fazerem nada 26.68 euros, uma boa marca e bons profissionais tentariam fazer o melhor para garantir a satisfaçao do cliente
As maquinas por si já sao caras e com os preços de uma simples reparaçao cobram como se as peças sejam de ouro isto indigna qualquer pessoa
por mim estao livres pois maquinas hilti nunca mais, tenho uma dezena de maquinas hilti mas conforme vao tendo problemas vao para o lixo pois fica
mais barato comprar uma boa maquina de outra grande marca do que hilti.
neste ultimo ano já me avariaram rebarbadeiras e maquinas de furar e optei pela marca METABO.

Luís Passos

Data de ocorrência: 17 de abril 2016
HILTI
27 de abril 2016
Exmo.s Sr.s:
A Hilti (Portugal) vem por este meio acusar a receção da reclamação abaixo quer pela via do V/ site, quer via mail do próprio cliente.
Informamos que a Hilti é uma marca que vende a profissionais, não se aplicando as legislações direccionadas aos consumidores.
De toda a forma, já respondemos ao cliente durante esta manhã, na devida conformidade, sendo que a Hilti, responde no prazo médio de 1 dia a todos os seus clientes, quer o façam directamente a nós, quer utilizem outras vias.
Sem mais, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,
Claudia Dias
Voz do Cliente