50.6
Comércio Internacional de Mobiliário, S.A
  • Estrada Nacional 379/2 direcção Palmela Moita, Km 2 (frente ao Restaurante “Os Potes”)
    2950-436 Palmela
  • geral@hipercentrodomovel.pt

Hiper Centro do Móvel - Encomenda errada/recusa devolução

Ricardo Jorge
Ricardo Jorge apresentou a reclamação
21 de outubro 2021
No passado dia 16/08/2021, fizemos uma encomenda de um sofá nesta loja. Esta encomenda demorou cerca de 2 meses para chegar, e ao recepcionarmos a encomenda, deparamo-nos com uma encomenda de um sofá que não correspondia ao que foi solicitado. Posta esta situação, contactamos a empresa para perceber o que se passava, e foi-nos dito que teriam que encomendar um sofá novo e que demoraria mais dois meses a chegar. Tendo em conta a situação e visto precisarmos do sofá foi solicitada a devolução do valor para que possamos comprar noutro lugar o sofá. A devolução do valor foi-nos recusada, mesmo tendo sido um erro por parte da empresa.Como consumidor não vou estar a aguardar mais 2 meses por um sofá que preciso para agora. Já não quero sofá nenhum desta empresa, pela má conducta e profissionalismo da mesma.Exijo que me seja feita a devolução do dinheiro e o levantamento do sofá errado.
Para além disso, arranjam desculpas nas reclamações a dizer que não tem informação sobre nenhum cliente com este problema. quando sabem perfeitamente o que se trata.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2021
Hiper Centro do Móvel
22 de outubro 2021
Bom dia
Somos a informar que o artigo está em total conformidade com o que o cliente comprou e consultou , não existe quaisquer tipo de não conformidade.
Estamos ao total dispôr para confirmar a veracidade das nossas informações.

Att

Hiper Centro do Movel
Ricardo Jorge
22 de outubro 2021
Hoje a vossa colaboradora Emilía esteve lá em casa e confirmou que de facto as medidas estavam mal, ela indicou-nos que ainda hoje vos iria enviar um email a confirmar o mesmo. Sendo assim visto ambas as partes confirmarem o erro do artigo, exigo assim a devolução do dinheiro porque o artigo mesmo sendo por encomenda não veio de acordo com o que foi encomendado e recuso-me ficar mais tempo á espera de outro sofá.
Hiper Centro do Móvel
25 de maio 2023
Assunto já resolvido à bastante tempo com o cliente , como sempre dissemos , o que comunicámos , sempre esteve certo , assunto totalmente resolvido.