Performance da Marca
50.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
60%
Tempo Médio de Resposta
14%
Taxa de Solução
60%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Comércio Internacional de Mobiliário, S.A
  • 212 337 626
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional 379/2 direcção Palmela Moita, Km 2 (frente ao Restaurante “Os Potes”)
    2950-436 Palmela
  • geral@hipercentrodomovel.pt

Hiper Centro do Móvel - Iluminação do móvel deficiente

Sem resolução
Eduardo Geraldo
Eduardo Geraldo apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Eu Maria Helena Gonçalves Ao adquirir uma mobília completa de sala e outra de casa de jantar HiperCentrodoMóvel -HCM LAGOA ALGARVE que me foi entregue 2-3-2017 um dos móveis da sala e mais um outro de casa de jantar vinha com aparte iluminação com mau funcionamento e ligações em péssima condições! e mediatamente entrei em contacto com os responsáveis da empresa na qual ficaram informados da situação e que comprometeram-se a resolver o problema!!! E na qual fiz algumas reclamações por escrito! E sei que chegou ao conhecimento dos responsáveis da empresa que prometeu enviar um electricista para consertar as varias dos móveis em cima mencionados assim como quatro cadeira estufadas que vinha em conjunto há mobília de casa de jantar que também com defeito de fabrico essas mesma de depois de esperar quadro meses pelas as mesma tive que as devolver ficando com uma mobília de casa de jantar sem cadeira porque empresa nem mais se importou na forma em que eu na qualidade de cliente tinha ficado servida por isso deixo aqui o meu alerta para quem lá ir comprar as suas mobílias pense antes, da forma que pode ficar servida!!! Eu propriamente sinto-me o direito de alertar as pessoas que os serviços pós-venda desta empresa deixa muito a desejar, como relato aqui é PESSIMO e ENGANADOR Por diversas vezes e por dias e meses a fazer ligações telefónicas! a própria empresa deixou de a tender as minhas chamadas, E quando atenderam uma chamada responderam que ia enviar um electricista para resolver o problema do mau funcionamento da parte eléctrica dos móveis com tudo isto andaram a enrolar a situação e até hoje 30-8-2017 ainda nada foi resolvido, por incompetência de uma quantidade de pessoas que não mostram o mínimo de respeito pelos clientes. Espero que o Sr. Miguel Calvinha (um dos patrões do HCM) tenha acesso a esta reclamação, ou que lhe seja dada a conhecer… Até há data continuo esperar por um contacto da parte da empresa HCM a MARCAR UM DIA E UMA HORA EM QUE VIRÁ O ELETRICISTA!!! Ainda continuei aligar por várias vezes ao dia para a vendedora e apresentadora também responsável pelo o acto das vendas srº EMILIA MONIZ que até a data TAMBÉM NÃO mais entendeu as minhas chamadas telefónicas e assim encontra – se a situação ainda por se resolver.
Deixo desde já um alerta que esta situação vai ser divulgada pela internet e sites
PARA QUE SEJA UM ALERTA PÚBLICO SÓ QUERO QUE A EMPRESA ASSUMA A RESPONSABILIDADE CONFORME PROMETEU E ENVIAR UM ELECTRICISTA PARA ARRANJAR AS AVARIAS QUE JÁ VINHA DE FABRICA NOS DOIS MÓVEIS ….

É desta informa que esta folha de reclamação vai ficar agrafada no livro de clamação ficando na folha do livro de reclamação as causas do procedimento…

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.