55.6
...
HiperMercado.pt55.6
J.V.Oliveira Lda
  • 229 824 238
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Engenheiro Frederico Ulrich 1586
    4475-130 Maia
  • geral@hipermercado.pt

HiperMercado.pt - Encomenda nao entregue

Gustav apresentou a reclamação
21 de maio 2024
Continuação de reclamação anterior.Depois de me terem dado nova informação que iria chegar mais tardar até segunda feira continua na mesma , sem ser entregue e agravante que nem sequer uma justificação. Até quarta feira aguardo se não tiver o telemovel na mão , exijo o reembolso. Por favor facultem me o que necessitam para reembolso.
Lamentável o vosso serviço
Data de ocorrência: 21 de maio 2024
HiperMercado.pt
Estimado Cliente

Conforme já lhe dissemos, fazer a devolução do montante não é um problema até porque conforme sabe, foi informado, tem obtido sempre respostas a sua encomenda sofreu um extravio no 1º envio no entanto foi enviada uma 2ª unidade que já sofreu 3 tentativas de entrega segundo a transportadora. O tracking foi-lhe enviado portanto está certamente a par do tema no entanto dado optar por reclamações públicas em situações de facil resolução teremos obrigatoriamente de tornar publico, mais uma vez, o link de seguimento da sua encomenda até para que outros consumidores não sejam induzidos em erro por parte de vossa excelência:

Ao dispor,
Hipermercado.pt
21 de maio 2024
Não era segunda feira mais tardar?O que querem dizer com Sofreu 3 tentativas de entrega ? 100 certeza que não vieram a morada referida. Sou eu que tenho que andar preocupado com a transportadora ? Isso e algo que vocês HIPERMERCADO , tem que resolver. Encomenda foi feita dia 6 de maio, estamos a dia 21 e nada , depois de já terem me informado por 2 vezes datas que não corresponderam. Amanhã será a data limite.
HiperMercado.pt
Sr. Gustavo

Vai-nos desculpar mas nós não lhe dissemos absolutamente nada de forma arrogante ou até de forma a que o leve a pensar que temos razão ou deixamos de a ter. O objetivo passa por resolver, repare, enviamos 1 unidade e foi extraviada, certo? Resolvemos e enviamos outra, correto? Os seguimentos estão consigo, nunca lhe escondemos nada, neste timing de espera por ventura alguma vez os abriu? O feedback que lhe passamos é meramente o que obtemos da transportadora, entende? Verifica nos trackings que existiram 3 tentativas correto? A solução é simples, contacte já a transportadora, para evitar mais constrangimentos e combine já diretamente com eles a entrega e desta forma evita-se mais problemas, percebe? É apenas e só uma questão de resolver o tema, nós temos cumprido integralmente a nossa missão, ok era evitável o extravio? Sim era, mas infelizmente não estamos dependentes apenas do nosso trabalho e garantidamente que os extravios vão continuar a acontecer, infelizmente e por tal resta-nos apenas e só tentar resolver.

Ao dispor,
Hipermercado.pt
21 de maio 2024
Portanto , eu é que tenho de contactar a transportadora? Espetaculo. Deem me então um contacto VALIDO para onde contactar e eu irei novamente o tentar fazer .Como devem imaginar , já tentei e sem resposta.
Gustav
Gustav está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.