56.4
...
HiperMercado.pt56.4
J.V.Oliveira Lda
  • 229 824 238
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Engenheiro Frederico Ulrich 1586
    4475-130 Maia
  • geral@hipermercado.pt

HiperMercado.pt - Encomenda não entregue

Gustav apresentou a reclamação
16 de maio 2024
No dia 6/05 fiz uma encomenda de um telemovel e o respetivo pagamento , ao qual recebi email de confirmação de pagamento e de envio . Com entrega prevista a dia 8 /05 , até hoje continuo sem receber. Depois de várias insistências a contactar vos por email,recebi um email da vossa parte a dizer que a encomenda tinha sido extraviada e que iriam reenviar o artigo. Mas até agora nada . Agora necessito saber com urgência o estado da encomenda . Se não obter resposta concreta,pretendo o cancelamento da encomenda assim como o reembolso. Lamentável da vossa parte o sucedido.
Data de ocorrência: 16 de maio 2024
Estimado Cliente

Conforme pode verificar e como já lhe tinha sido devidamente explicado o 1º equipamento enviado encontra-se extraviado conforme comprova link do envio abaixo:

Entretanto e conforme também lhe foi dito o segundo equipamento foi já enviado e segue link para seguimento abaixo:

Compreendemos o desagrado mas infelizmente é algo que não controlamos até porque existe uma dependência de uma transportadora ou seja se porventura existir uma falha, extravio ou até mesmo furto de um equipamento não conseguimos de todo prever ou até mesmo evitar sendo a nossa única possibilidade resolver após tal ter acontecido que foi exatamente o que foi feito neste caso.

16 de maio 2024
Fico então aguardar , que , como referido por vocês , no último email recebido , que até segunda feira a encomenda seja entregue. Caso contrário irei proceder ao cancelamento e reembolso da mesma .
Obrigado
Gustav Azevedo
20 de maio 2024
situação continua exatamente da mesma maneira , da vossa parte disseram que mais tardar hoje seria entregue , e até agora NADA. Por uma questão de consciência vou esperar até quarta feira , caso quarta feira nao tenha o telefone na mão fica sem efeito. Adiantem me já pff, que dados precisam para reembolso e quanto tempo demora!?
Lamentável o vosso serviço.
Estimado Cliente

Conforme já lhe dissemos, fazer a devolução do montante não é um problema até porque conforme sabe, foi informado, tem obtido sempre respostas a sua encomenda sofreu um extravio no 1º envio no entanto foi enviada uma 2ª unidade que já sofreu 3 tentativas de entrega segundo a transportadora. O tracking foi-lhe enviado portanto está certamente a par do tema no entanto dado optar por reclamações públicas em situações de facil resolução teremos obrigatoriamente de tornar publico, mais uma vez, o link de seguimento da sua encomenda até para que outros consumidores não sejam induzidos em erro por parte de vossa excelência:

21 de maio 2024
Como vamos resolver isto ? Como tentaram 3 vezes? Se houvesse dúvida da morada como qualquer outra transportadora faz e sempre fez contacta via telemóvel , ou não ? E isto que vocês têm me a dizer como se ainda tivessem qualquer tipo de razão ?
Sr. Gustavo

Vai-nos desculpar mas nós não lhe dissemos absolutamente nada de forma arrogante ou até de forma a que o leve a pensar que temos razão ou deixamos de a ter. O objetivo passa por resolver, repare, enviamos 1 unidade e foi extraviada, certo? Resolvemos e enviamos outra, correto? Os seguimentos estão consigo, nunca lhe escondemos nada, neste timing de espera por ventura alguma vez os abriu? O feedback que lhe passamos é meramente o que obtemos da transportadora, entende? Verifica nos trackings que existiram 3 tentativas correto? A solução é simples, contacte já a transportadora, para evitar mais constrangimentos e combine já diretamente com eles a entrega e desta forma evita-se mais problemas, percebe? É apenas e só uma questão de resolver o tema, nós temos cumprido integralmente a nossa missão, ok era evitável o extravio? Sim era, mas infelizmente não estamos dependentes apenas do nosso trabalho e garantidamente que os extravios vão continuar a acontecer, infelizmente e por tal resta-nos apenas e só tentar resolver.

Hipermercado.pt
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.