56.4
...
HiperMercado.pt56.4
J.V.Oliveira Lda
  • 229 824 238
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Engenheiro Frederico Ulrich 1586
    4475-130 Maia
  • geral@hipermercado.pt

HiperMercado.pt - Encomenda sem stock, sem aviso e sem devolução de dinheiro

hugo costa
hugo costa apresentou a reclamação
11 de junho 2024
No passado dia 3m foi efetuada uma encomenda de uma tv, à qual ninguem, respondeu.
Foi paga de imadiato, ficou em processamento durante 3 dias. ninguem disse mais nada,.
Ligar, vai para atendedor automatico, Ninguem atende o telefone, ninguem responde aos emails.
Lá responderam no dia 7 via form do site.
A dizer que não haveria stock a pedirem o iban.
Desde então tenho contactado a loja via online, via telefone, ninguém responde.
Ou seja nem dinheiro nem tv.

Este assunto se não ficar resolvido nos proximos dias avançará para as entidades competentes.
Junto do advogado.
A politica de privacidade do site é inexistente.
Data de ocorrência: 11 de junho 2024
Estimado Cliente

Dia 07/06/2024, como sabe vossa excelência, é uma 6ª feira ou seja o dia seguinte é um Sábado, posteriormente um Domingo e de seguida uma 2ª feira que por acaso é feriado.

O valor, será devolvido, totalmente dentro do prazo legal de 14 dias, sendo inclusive antecipado dado que ficará devolvido hoje.

Esta reclamação não tem sentido absolutamente nenhum até porque em momento algum ficou sem contacto da nossa parte até porque da 1ª vez que realizou o contacto pela via por nós solicitada ou seja ticket/email foi imediatamente respondido.

Quanto a politica de privacidade não entendemos a questão até porque como é óbvio a mesma existe e está bastante clara no nosso website.

11 de junho 2024
1 - A politica de Privacidade não existe, exprimente clicar no link que dizem ter.
2- É mais facil vir responder ao Portal da Queixa do que responder ao cliente ou ao telefone? O que é mais importante? Eu como cliente, ou o portal da queixa?
3 - Não responderam aos emails enviados. Apenas a um do form do vosso site. Que teve resposta de seguida. E nunca mais obtive nenhuma informação.
4 - "Esta reclamação não tem sentido absolutamente nenhum" claro que tem. Não devem vender produtos aos quais não existe stock e além disso, ainda "bloqueiam" o dinheiro do cliente durante 14 dias. Créditos é no banco. não comigo.
5 - "sendo inclusive antecipado dado que ficará devolvido hoje." Ficarei a aguardar pela vossa transparência e coesão.
Estimado Cliente

Vai-nos desculpar mas todos os seus contactos foram realizados em dias não úteis, parece-lhe anormal que a resposta tenha acontecido no 1º dia útil a seguir aos seus contactos?

O tema está tratado e a devolução foi devidamente realizada respeitando totalmente a legislação em vigor.

11 de junho 2024
O tema não está tratado.

Ninguem está a vender um produto quando nem sequer existe stock. Certo ?
Se for pela legislação perde logo por aí.
Ainda pra mais, espero a fatura de compra e de reembolso.

Além disso, vocês não responderam, não vale a pena dizerem que sim, porque tal não aconteceu, então o telefone pior.

O assunto continua em aberto.
O dinheiro ainda não chegou.
Estimado Sr. Hugo Costa

Ninguém lhe vendeu um artigo que não tem, no entanto os artigos felizmente esgotam é normal e podemos entrar pelo campo legislação sem problema absolutamente nenhum até porque felizmente cumprimos a mesma na integra, sabe porquê? Porque fazemos um trabalho muito sério, temos seres humanos a trabalhar e por tal os erros acontecem, sem dúvida, mas sempre com a máxima seriedade.

O reembolso foi realizado conforme já fora informado.

12 de junho 2024
Já chegou o dinheiro. Desculpe, mas trabalho em ecomerce à mais de 15 anos, e quando não existe stock nem devia dar para encomendar muito menos para pagar. Nã oesteja a enganar as pessoas, muito menos quando existem comentários de outros clientes sobre a mesma situação. As opinioes verificados no vosso site não vos vão ajudar a resolver de todo a má reputação que têm.
Não volto a encomendar nada do vosso site, nem recomendo a ninguém.
cumps,
12 de junho 2024
É estapafúrdio e injusto que considere existir falta de sinceridade numa situação que foi totalmente transparente e que vossa excelência em momento algum ficou prejudicado levando assim a que outros consumidores sejam induzidos em erro.
12 de junho 2024
se fosse estapafúrdio vocês nem estavam a responder desta maneira, só por aqui se vê a falta de profissionalismo.
"momento algum ficou prejudicado" sabe da minha vida? sabe se existam outras promoções da tv noutras lojas e se tinha mais dinheiro além do que paguei pela suposta encomenda na vossa loja? Por amor de Deus. Só cai quem quer. Ninguém é induzido em erro, basta ver aqui o vosso rating.
13 de junho 2024
Estimado Cliente

O nosso rating? De facto tem razão, neste portal destinado apenas e só a queixas é de facto difícil ter um rating superior principalmente se não pagarmos avenças mensais/anuais ou acha que este portal/rede social é pura e simplesmente uma plataforma sem fins lucrativos?

Passe nas nossas instalações, felizmente temos uma porta aberta, teremos todo o gosto em receber vossa excelência e mostrar-lhe tudo o que de positivo se faz e todos os erros que aqui se cometem, felizmente não somos perfeitos, mas trabalhamos pra isso.

13 de junho 2024
estava dificil ter uma resposta da vossa parte no minimo sensata.
hugo costa
hugo costa avaliou a marca

Falta de sinceridade

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.