51.1

HiperOfertas - Atendimento

Teresa Morgado
Teresa Morgado apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019
Vi num anúncio umas panelas que tive interesse em comprar, enviei proposta para aquisição. No dia seguinte fui contactada por um número que não conhecia e não pude atender devido a minha profissão, retribui logo que possível a chamada e foi me dito que colega tinha saído e ligavam no dia seguinte.
Dia seguinte não recebo chamada, mas ligam me sábado dia 2 às 12.13 e atende minha filha e informa que não posso atender, pois sou cozinheira tb como profissão, e devido a insistência da pessoa, atendi por breves minutos que informo que ligo assim que puder, pois não posso atender, a pessoa extremamente mal educada diz me logo que se quiser desistir para desistir logo, num tom arrogante e sem educação, ao qual digo a sra que não quero nada desistir, apenas preciso oportunidade para falar por telem, em que a sra continua aos gritos ao telefone e a mal educação continua, questionei o nome e a resposta que me deu foi
Não precisa de saber meu nome e desliga me o telefone na cara.
Liguei novamente e não atendeu, assim que me foi possível liguei outro numero em que me atende a sra e volta a negar dar me o nome, e continua a gritar, tentando virar o jogo, sendo a sra operadora de telefone, devia ter outra postura e nunca mas nunca desligar me o telefone na cara 2 x e negou dar nome, associando ainda ao facto de sendo para efectuar uma venda em X de convencer na venda diz logo se quero desistir. Desista já
Cuidado a atender chamadas desta empresa estão sujeitos a ofensas pela parte da operadora mal disposta.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
Teresa Morgado