51.1

HiperOfertas - Descaso

Ligia Raquel da Costa Ferreira
Ligia Ferreira apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
Estou tentando resolver um problema que não foi eu quem fiz, pois não compraria um colchão com defeito. Fato é que a empresa recebeu, eu paguei o valor devido e desde o início tenho tido problemas e eles não resolvem. Como confiar numa marca que não te dá assistência? Não sei quantas vezes me ligam, e fazem promessas que não são cumpridas, infelizmente eu fui enganada, mas também sei, conforme tenho visto, que não fui a única. Difícil, muito difícil.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020
HiperOfertas
5 de julho 2022
bom dia gostaria que no informasse a que reclamação se refere, ela pode ser efetuada a para a nossa empresa pelos canais habituais, 226165590 ou dal.lar@sapo.pt, ou por carta para nossa unidade de logística: Rua Corte Real 133 4150-235 Porto
Agradeço que seja explicita naquilo que refere na sua menagem, por forma a podermos ajudar.
Obrigado
Equipa Fábrica dos Colchões Portugal
HiperOfertas
25 de julho 2022
Cara Ligia
Obrigado pela sua resposta, o importante é o que motivou a sua reclamação estar devidamente resolvida e de acordo com o que pretendia. Nem sempre conseguimos agradar a todos quer nos produtos quer nos serviço prestado. Tentamos fazer o melhor possível, mas às vezes mesmo assim não conseguimos.
Obrigado
Equipa de Hiperofertas
Ligia Raquel da Costa Ferreira
Ligia Ferreira avaliou a marca
6 de setembro 2022

Que ao pensar comprar qq mercadoria, vejam antes sobre a marca desejada, se eu tivesse feito isso, não teria caído em erros.