Hipoges Iberia

Hipoges Iberia - Falta de resposta

JOAQUIM DA SILVA GARCEZ
JOAQUIM GARCEZ apresentou a reclamação
25 de maio 2022
Falta de resposta a mensagens enviadas, duas. Telefonemas dois, referencia solicitada, para deixar contato, assim fiz e nada de respostas. Tem terreno para venda e não ligam, nem atendem cliente para comprar. Lamentável, nunca me tinha acontecido
Data de ocorrência: 25 de maio 2022
23 de junho 2022
mais uma vez, penso que há imobiliárias, como esta, que poderiam cumprir a sua função e não o fazem, o que é uma pena, em quem confia nelas, ao dar-lhe permissão para vender e nos clientes, querendo comprar, elas, não permitem. Andam a enganar, compradores e vendedores, sem haver nenhuma vigilância. Coitadas das pessoas que precisam de vender, as suas propriedades, sabe-se lá porquê e confiam nesta gente que, nem vendem, nem deixam vender.
23 de junho 2022
8 de julho 2022
A minha reclamação continua ativa, ainda não me responderam, nem fizeram nenhum contacto. Tem os anuncios, quando aparecem interessados, não respondem, nem teem interesse por compradores, logo, tambem não respeitam os vendedores. Isto é uma análise rápida, mas certeira, foi o que aconteceu comigo. O Portal da Queixa, tambem deve ter dificuldade, no contacto.
23 de julho 2022
Continua tudo na mesma, como na minha anterior mensagem. Há estatutos diferentes, para várias empresas, é o que me leva a pensar, com estes procedimentos. Pode ser que isto mude!
21 de agosto 2022
Tenho muita dificuldade em entender, a politica de vendas que, surgindo o cliente, o vendedor não responde ao interesse, nem a ninguem, ignora pura e simplesmente o cliente. Tem os artigos para vender e não o faz, porquê? Só me admiro é, como ainda á pessoas que, confiam nestas. Lamento mas, com estas atuações, se e quando, tiver algo para vender, imobiliárias, não!
4 de setembro 2022
Já me cansei de enviar resposta, para não ser feito, (que me tenham dado conhecimento), nada. Querendo fazer algo, agradeço, se não quiserem, agradeço que não me macem mais. Muito sucesso para vocês.
Garcez
2 de outubro 2022
Não recebi resposta nenhuma, nem pergunta, ser " vamos dar por encerrada a sua reclamação". Parabens ao portal da queixa e á marca visada. Conseguiram em conjunto, afastar um reclamante. Continuem assim, porque estão a fazer, ambos, um bom trabalho
JOAQUIM DA SILVA GARCEZ
JOAQUIM GARCEZ avaliou a marca
4 de dezembro 2022

Já dei várias vezes a minha opinião. Continua a ser a mesma, horrível. São grupos criados em Portugal, noutro país, não tinham hipótese de existir.

Parece ser uma empresa, das que não interessam a ninguem, a não ser ao empresário. É uma vergonha que, o nosso País se permita a ter, "empresas" deste calibre

verdade, sem profissionalismo nenhum

Um País com gente que trabalha assim, tal mal, não consegue ir para a frente.

Nem quero perder mais tempo, nem com uma, nem com outra