Hipoges Iberia
3.0
Hg Pt, S.A

Hipoges Iberia - Recibos em falta

Hugo Pombo apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023 (editada a 5 de fevereiro 2023)
Bom dia. Venho reclamar a entidade Hipoges pelo facto de não enviar o recibo mensal, nem para casa nem por email. Quero proceder ao pagamento mensal e todos os meses é uma guerra porque não sei o valor exacto. O valor oscila conforme a taxa, necessito do recibo mensal para estar ocorrente do que pago. Se pago um crédito habitação necessito de comprovativos mensais para estar ocorrente daquilo que pago. Antes da reestruturação enviavam todos os meses, depois disso deixaram de enviar.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
4 de janeiro 2023
Foi dito anteriormente que aceitava via email os recibos , nem isso enviam. Vou ter que me deslocar ao local e proceder á reclamação junto da entidade, no livro. Por lei os recibos são obrigados a enviarem todos os meses, eu pago uma taxa juntamente com o crédito para esses fins, logo tem que me informar. Se não for a mim á minha mãe (via postal para casa). este assunto já me está aborrecer sinceramente, uma falta de organização.
18 de janeiro 2023
Foi obtida resposta no email em relação á reclamação mas falta os recibos de Dezembro e Janeiro. Foi pago o mês de Dezembro e enviado email para o geral e gestora, fiquei sem saber se leram o email e se validaram o pagamento.
4 de fevereiro 2023
O Pagamento de Fevereiro foi enviado,
Agora aguardo recibos de Dezembro / Janeiro / Fevereiro.
5 de março 2023
Aguardo recibos de Dezembro / Janeiro / Fevereiro / Março.
Dizem que estão com problemas no processamento dos recibos.
Tantos meses ? Não percebo..
Hugo Pombo avaliou a marca
1 de agosto 2023