Inquéritos e Sondagens
3 Marktest 72.4
Hiving24.1

Hiving - Pedido de conversão

Maria apresentou a reclamação
26 de janeiro 2022 (editada a 28 de fevereiro 2022)
Boa tarde
Venho solicitar a vossa ajuda no sentido de resolver a falta de pagamento referente à conversão de 8000 pontos em 10€, remuneração em virtude de colaboração nos inquéritos .
Fiz a o pedido de conversão no dia 27 de Dezembro de 2021 .
A situação persiste apesar de pedido de resposta via e-mail .
Cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
15 de fevereiro 2022
boa noite !

venho dar conhecimento e reforçar o pedido de reclamação que ainda continua sem resposta da Hiving.
Existe alguma outra forma de reforçar a reclamação ? Acho esta situação inconcebível por parte desta entidade !
obrigada
17 de abril 2022
Boa tarde
Fiz a o pedido de conversão no dia 27 de Dezembro de 2021 .
A situação persiste apesar de pedido de resposta via e-mail .
19 de setembro 2022
Peço a vossa intervenção junto do hiving que em dezembro de 2021 fiz o pedido de conversão de 8000 pontos , resultante de minha colaboração e até hoje não foi regularizada . Até hoje não houve qualquer reposta da referida empresa .
18 de outubro 2022
Quero manter a reclamação por falta de cumprimento no pagamento por parte da hiving tal como
Previsto no contrato de colaboração. A queixa já tem 1 ano , é inadmissível a falta de honra neste compromisso .
Ao portal da queixa pergunta se tem Feedback nesta reclamação .
Maria avaliou a marca
13 de dezembro 2022

Ficaram a dever e nem resposta deram ! Não recomendo colaborar com a HIving

Maria Autor
11 de maio 2022

É inadmissível que a empresa Hiving não dignifique a sua postura, de mau pagadora e de irresponsável no cumprimento dos acordos que faz com os seus colaboradores . Ao portal da queixa , lamento a lentidão na resolução do processo .

Estou na mesma situação há anos. Nem uma resposta da Hiving.