Venda de Motos e Acessórios
    1495-020 Algés
  • geral@hm-motos.com

HM Motos - Peritagem

telma lopes
telma lopes apresentou a reclamação
15 de maio 2020
No passado dia 12 de Maio levei a minha mota acidentada para deixar no stand para o perito da outra companhia fazer a peritagem no dia 13, ao qual me foi informado que a mesma era perda total e teria que pagar um valor de 125 euros para a levantar. Questionei o senhor que me atendeu sobre o k havia dito antes que não era igual mas o senhor foi me responder que perdeu tempo, fez orçamento e eu é que quis lá deixar a mota para peritagem e só a levantaria mediante esse pagamento. Será isto possível, nunca se pagou peritagem e ainda usufruiem do mal alheio. Terei que pagar ou nao
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
HM Motos
15 de maio 2020
Muito boa tarde
Qualquer serviço prestado pode ser cobrado, conforme se encontra na tabela de preços afixada na loja.
Neste caso, é um serviço que a HM-Motos presta ao cliente final, uma vez que, a companhia de seguros não se responsabiliza pelo pagamento desta despesa.
Em todo o caso sendo uma questão de seguros, o cliente que aqui é taxado sobre o serviço efetuado, poderá sempre apresentar a respectiva fatura á sua companhia de seguros.
HM-Motos

Quando há uma perda total, a seguradora paga ao dono do veículo. Por isso parece logico que a oficina cobre pelo serviço prestado. Devia ter-se informado antes.