Venda de Motos e Acessórios

HM Motos - Revisão

André Marques
André Marques apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
Fui fazer a revisao da mota que tem 4500km e encheram-me o pneu de trás, o travão de trás e até o da frente de óleo. Como é que isso pode ser aceitável? Oficina e stand de uma forma geral muito fraquinhos.
Na loja não me queriam trocar um casaco que estava apertado justificando com um papel a dizer que nao faziam trocas quando está na lei que tem que trocar durante 15 dias.
Não recomendo a ninguém e muito menos voltarei.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022
HM Motos
27 de janeiro 2022
Boa tarde Sr André Marques

Lamentavelmente os Senhores (pai e filho) estiveram aqui á porta vários minutos á conversa com o rececionista , o qual afirma que o veículo foi entregue sem qualquer óleo no pneu ou nos travões, tendo sido o próprio que transportou / conduziu o seu veículo da oficina até ao stand e não detetou qualquer óleo, bem como o André Marques durante todo o tempo que aqui esteve nunca reclamou qualquer óleo no veículo.

Quanto ao casaco, á data de ontem os Senhores na parte dos acessórios adquiram um tank pad e um spray de corrente, nunca referiram/reclamaram casaco nenhum á funcionária.
Instiguei sobre o NIF que costuma ser faturado e sim existe uma fatura de um casaco em 27/11/2020 e respetiva nota de crédito emitida a 05/12/2020. Se o senhor se refere a esta troca, só tenho a referir que lamento imenso que esteja a reportar a situação em 2022.

A HM tem brio e todos os dias trabalha para melhorar os seus procedimentos. Criticas são sempre bem vindas, temos pena é que venham por email (ou outros canais), não sejam frontais e neste caso com 2 anos de atraso.

Nada mais temos a dizer, os nossos melhores cumprimentos,
HM Motos - Pós Venda