HMC - Hospitality Marketing Concepts
HMC - Hospitality Marketing Concepts
Agências de Viagens
HMC - Hospitality Marketing ConceptsN/A
Hospitality Marketing Concepts, Unipessoal, Lda

Hospitality Marketing Concepts - Dou conhecimento a muitos sobre este péssimo serviço!

JML apresentou a reclamação
3 de março 2011

Exmos Srs,

Por 3 anos consecutivos fui convencido pelos operados deste grupo quanto à adesão do cartão platina, tendo usufruído dos benefícios básicos do mesmo (MSP: 35170510213406).

Neste ano que termina, e com a minha adesão expirada em Out/Nov 2010, vi-me bastante relutante na renovação da mesma face ao péssimo atendimento que tenho tido.

Escrevo de acordo com indicações que obtive pelo próprio serviço de apoio ao cliente, pois antes de tal tentei manifestar a minha insatisfação via telefone.

Passando a factos concretos, com a adesão 2009/2010 quis usufruir da noite grátis no inicio do mês de Setembro.
Como dados adicionais temos que ter em atenção que o meu agregado familiar corresponde a 5 pessoas, eu, a minha mulher mais 3 filhos menores (dos 2 aos 8 anos de idade).
Para tal, liguei para a central das reservas para verificar possibilidades julgo que na pousada de Palmela ou Setúbal e qual seria o quarto disponível tendo em conta as três crianças. Fiz questão de indicar que não pretendia 3 camas extras mas sim uma ou duas no limites (pois como crianças que são e por uma noite, cabe-nos a nós pais decidir como as crianças dormem). A D. Maria José (operadora da central de reservas) foi muito pouco delicada quanto à argumentação das minhas pretensões, que teriam que ser 3 camas extras pois as crianças gastam água(!!), etc … meus caros, não entro em discussões deste calibre e falta de elegância. Por isso, passei de seguida a um telefonema para os serviços HMC, expus a situação de novo e disseram que me ligavam de seguida pois iam verificar a disponibilidade da pousada. Hoje é dia 27 de Dezembro, aguardo o telefonema para confirmação da reserva desde então ….
Julgo que, durante o mês de Outubro (não consigo precisar a data), recebi um telefonema de uma operadora da HMC sempre simpatiquíssima a avisar que chegou a altura de renovar o cartão, se podia fazer o débito no mesmo VISA utilizado (tipo, facto consumado) quando eu respondi ALTO! Voltei a explicar a situação, insisti que não há renovações enquanto não tivesse um atendimento correcto e a colaboradora indicou que iria de imediato verificar a situação e fazer com que obtivesse uma resposta. Mais uma vez, hoje  é dia 27 de Dezembro e … aguardo o telefonema para confirmação da reserva desde então ….

A minha falta de credibilidade estes serviços é enorme, mas uma coisa é certa .. eu paguei por um cartão, com benefícios associados, e tenho o direito de os utilizar.

Por isso, e mesmo com a renovação expirada, escrevo a reivindicar o montante que despendi em algo que não fui servido por motivos de incompetência.
Não vou ser benevolente com argumentações do tipo não está registado em sistema, etc … Não sei mais nomes de colaboradoras (por um serviço que nunca desconfiei, nunca tive o hábito de registar o nome das pessoas com quem falei … memorizei o da senhora da central de reservas pois é o inverso do meu).

O mínimo que espero, da parte deste instância, é a possibilidade de utilizar os vouchers associados a esta anuidade sem qualquer contrapartida associada.

Expus toda esta situação, no dia 27 de Dez de 2010, e já liguei 3 vezes para a HMC sempre a dizer que não sabem a resposta para o caso, que está em tratamento superior.

Aom fim de mais de 3 meses, passo a agir dando conhecimento a muitos sobre este péssimo serviço.

Melhores cumprimentos,

José Maria Gomes Lopes

Data de ocorrência: 3 de março 2011
26 de março 2014
Apesar do tempo passado tenho o dever de informar que a entidade, logo após a queixa, compensou-me com uma renovação anual (a custo zero) + com todos os benefícios anuais e anteriores. Não ClubHotel mas grupo vila galé. Para mim ficou resolvido.
JML avaliou a marca
26 de março 2014