Brinquedos e Jogos Educativos
Hobbycenter31.3

Hobbycenter - Encomenda paga e não recebida

Rui Rodrigues apresentou a reclamação
14 de julho 2019

No passado dia 05 de Junho, fiz uma encomenda e paguei na loja online "hobbycenter.pt".
Na loja online , era mencionado que o período de entrega seria de 4 a 6 semanas.
Quando faço o seguimento da situação da minha encomenda online, a mesma não sofreu qualquer alteração até ao dia de hoje.
Antes de ter efectuado a minha encomenda, tinha contactado a empresa via site"custo justo, hobbycenter@sapo.pt" e prontamente recebi resposta; depois da encomenda contactei a empresa via "info@hobbycenter.pt" e não recebi qualquer resposta.
No dia de hoje, nem recebi a encomenda nem qualquer esclarecimento.

Data de ocorrência: 14 de julho 2019
8 de outubro 2019
No dia 06 de Agosto de 2019, recebi uma mensagem a comunicar que não conseguia satisfazer a minha encomenda e a perguntar se a desejava manter ou se pretendia que me fosse devolvido o montante;

No dia 23 de Agosto de 2019, respondi à loja a propor reformular a minha encomenda e a pagar qualquer diferença entre os valores.

No dia 25 de Setembro de 2019, reiterei o meu pedido, uma vez que não me tinha sido dada qualquer resposta.

Até ao dia de hoje(08 de Outubro de 2018), não recebi qualquer resposta, encomenda, nem me foi devolvido qualquer montante.