Impressão e Publicidade
2 360Imprimir 90.6
3 Hoffman 78.2
Hofmann37.1
HOFMANN, S.L.U.
  • 18, Polígono Industrial Fuente del Jarro, 46988 Paterna (Valência)
    Barcelona, Espanha
  • info@hofmann.es

Hofmann - Receção de produtos defeituosos e ausência de resposta às reclamações

Inês R apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023 (editada a 10 de janeiro 2023)
- No dia 01/12/2022 fiz uma encomenda de 30 postais de Natal e 5 canecas personalizadas. Embora estivesse interessada noutros produtos, não consegui incluí-los nesta encomenda por causa de um problema que ocorria no carrinho de compras (aplicação de preço errado).
- Estive vários dias em contacto com o serviço de atenção ao cliente a propósito desse problema, sem que o conseguissem resolver.
- No dia 05/12/2022, miraculosamente, o problema deixou de ocorrer e consegui proceder à encomenda dos restantes produtos, nomeadamente 6 telas emolduradas e 1 bloco de madeira.
- Também no dia 05/12/2022, recebi os postais de Natal, sem anomalias a apontar.
- No dia 08/12/2022, recebi as 5 canecas da 1ª encomenda, 3 delas com a impressão completamente borratada. Reclamei nesse mesmo dia por e-mail (com fotos comprovativas dos defeitos), dando a hipótese de refazerem os produtos até ao Natal ou de procederem ao reembolso do valor dos mesmos. Até hoje não recebi qualquer resposta.
- No dia 10/12/2022, recebi o bloco de madeira da 2ª encomenda, também ele com defeito. Reclamei por e-mail (com fotos), dando a hipótese de refazerem o produto até ao Natal ou de procederem ao reembolso do valor do mesmo. Até hoje não recebi qualquer resposta.
- No dia 20/12/2022, recebi as 6 telas emolduradas, sem defeitos a registar, mas fora do prazo limite que me tinha sido indicado aquando da encomenda.
- No dia 26/12/2022, recordei as reclamações efetuadas e referi que, já tendo passado o Natal, a minha pretensão seria apenas e só o reembolso do valor referente aos produtos defeituosos, contacto que foi também ignorado pelo serviço de atenção ao cliente da Hofmann.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
24 de janeiro 2023
Continua sem haver qualquer reação da marca à queixa apresentada.
11 de fevereiro 2023
Dois meses após o sucedido, a marca procedeu à reexecução e reenvio dos produtos, que não era o que eu pretendia, tal como acima explanado. Os produtos não têm, neste momento, qualquer utilidade para mim.
Do meu lado, considero o assunto encerrado: Hofmann, nunca mais.
Inês R avaliou a marca
11 de fevereiro 2023

Ver respostas à reclamação.