Basto e Garcia Lda
    4485-860 Vila do Conde.
  • hoken@hoken.pt

Hoken Portugal - Serviço mal prestado

carlos joel ribeiro pinto
carlos pinto apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

Boa tarde,no passado dia 30-11-2017 foram a minha casa substituir os filtros dos aparelhos que pussuo como e normal de 6 em 6 meses,acontece que a minha esposa recebeu o tecnico por volta das 18h/18h30 ele la mudou os filtros(cozinha,coluna de hidromassagem)e quando chego a casa vou tomar um duche e deparo me com o chuveiro torto quando ponho a mao para o endireitar ele cai para o lado,vou a ver a parte de cima para meu espanto estava partido,como ja passa do horario de trabalho da empresa e no dia a seguir era feriado e fim de semana liguei dia 4-12-2017 as 09h05 da manha,expliquei a menina e marcou um tecnico para ir a minha residencia ver o que se tinha passado,tirou fotos e ligou a minha frente para o tecnico que tinha feito a asneira e ele confirmou que tinha partido mas nao avisou ninguem porque diz ele que ainda deitava agua...o tecnico la foi embora e no dia a seguir ligam me a pedir para ir buscar a coluna para colocar uma chapa para segurar no chuveiro,isto cabe na cabeca de alguem estragarem um objecto do cliente nao avisarem e ainda pedirem para fazer um remendo?e se fosse em vossas casas o que fariam?faziam remendos?

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
Hoken Portugal
14 de dezembro 2017
Sr. Carlos Joel, Bom dia.
Nossa Empresa está em Portugal a 15 anos, sempre prestando um excelente serviço com milhares de clientes satisfeitos, isso porque sempre atendemos bem, e nunca deixamos de assumir nossas responsabilidades. É verdade que nosso colaborador não fez um serviço correto, mas no mesmo dia que nos ligou (04.12.17) agendamos com o Senhor a ida de outro técnico, que identificou o problema, e que prontamente foi proposta o conserto da coluna, não remendo como se refere, não é nem nunca foi por parte da nossa Empresa o hábito de fazer qualquer serviço que não seja garantido a qualidade e estética do que quer que seja. Como não foi aceite o conserto por parte do Cliente, pedimos então que nos enviasse uma exposição do que deseja, o que até o momento não recebemos, lembrando ainda que o cliente em causa é a Senhora Rosa Maria da Justa Miranda, que mesmo não sendo ela a fazer a reclamação, estamos atendendo o Senhor da mesma forma.
Como sabe, continuamos a aguardar sua solicitação, e caso tenha qualquer dúvida estamos a sua disposição através da linha Verde gratuita. 800 299 888.
Os nossos melhores cumprimentos.
Hoken-Portugal
carlos pinto
14 de dezembro 2017
Voces disseram que queriam colocar uma chapa a segurar no chuveiro se isso nao se chama remendo entao nao sei o que e um remendo...a rosa maria e a minha sogra e nao pode tratar disto porque esta imigrada eu podia tratar porque tenho a procuracao mas a advogada ficou encarregue de vos mandar a carta,e o que ela vai escrever e o mesmo que eu disse que e uma coluna nova...mas voces querem complicar com um coisa simples,e pergunte ao vosso funcionario marco ribeiro se nao assumiu as culpas e que se fosse necessario punha um novo...