Holiday 7 Villas & Apartments

Holiday 7 Villas & Apartments - Cobrança indevida do valor de caução

Rohit Kumar Himatlal
Rohit Himatlal apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
Foi feita uma reserva para 13 pessoas de 26/07 a 01/05. Com Sr.Nicolas, liguei para la para confirmar se vila seria toda nossa e eles disseram que sim e que tinham 8 iguais, o que era mentira.
Fiz reserva no valor de 2916€ ao qual o senhor Nicolas diz me que é melhor fazer um upgrade para uma que é maior e tem jacuzzi (que não funciona), mas não sabendo isso fizemos o upgrade que mais 64€ por noite, passando a 3300€ o total. Enviou me um email com os detalhes para fazer transferência e que no dia Check in teria de dar 50€ de caução por pessoa, caso houvesse algum dano, que perfaz um valor de 650€ que pagamos com cartão no dia da chegada que ele nos disse que devolvia no check out caso estivesse tudo em ordem. Alem de o serviço ser mau so tínhamos direito a um andar com 3 quartos e ele diz que oferece a "phenthouse" que era um sótão onde batias com cabeça e tinha la duas camas. Enfim estávamos de ferias ninguém se queria chatear, e tinha la mais pessoas quando havia dito que devido ao Covid não queríamos dividir com ninguém o espaço. No check out diz que esta tudo em ordem e que ir fazer a transferência do valor de caução. A má fé deste homem e tanta que nos mandou mail a dizer que ia cobrar um quarto no valor de 650€ e que não ira devolver nada. Na 3f dia 03/08/21 fomos la para pedir o livro de reclamações que nos foi negado e fomos insultados, Chamamos a policia local GNR que foram impecáveis Agente Martins e Agente Pascoal , foi nos negado o livro e ninguém nos abria porta. Depois de 30 min cá fora a prestar queixa aos Agentes, sai uma senhora com o livro de reclamações. Conseguimos escrever no livro apresentar esta burla de caução. E os agentes nos disseram que não é primeira vez que isto acontece já tinham burlado um espanhol a umas semanas atrás e no mesmo valor. É uma vergonha este * PROIBIDO * esta a estragar o nome de Portugal. Fora que tinha la paginas no livro de reclamações que nem mandou para entidade reguladora. Pedimos a quem de direito que nos ajude ou que acabe com este burlão.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2021
13 de agosto 2021