Etrawler Unlimited Company

Holiday Autos - Não reembolsaram o pagamento

António Pedro Morim Rocha
António Rocha apresentou a reclamação
4 de março 2022
No Sábado dia 26/02/2022, desloquei-me à empresa de aluguer de carros e não pude levantar o carro por falta de cartão de crédito.
No email que recebi realmente referia que precisava do cartão, no entanto no email também referia que se não tivesse cartão "que não havia problema, pois estão cá para ajudar". Não foi o que sucedeu.
O funcionário que me atendeu disse-me que não podia reembolsar-me e teria de contactar a empresa por telefone. O número não estava visível quando consultado o site no telemóvel, apenas o encontrei quando acedi no computador. Dado este facto, contactei um operador por um chatbot, que após analisar o meu caso me indicou que alguém da empresa me iria contactar, o que não aconteceu.
Quando regressei de férias, finalmente encontrei o número de telefone (inglês) quando acedi ao site no meu computador. Liguei para o número e dizem-me que não me podem reembolsar o dinheiro, e indicaram que tenho de abrir uma queixa para reclamar o dinheiro.
No entanto não me é possível escrever o que quer que seja no site deles..

A empresa possui todos estes dados, portanto penso que estou no direito de receber o dinheiro da pagamento.
Apelo a toda a gente que leia este texto que evite alugar carro com esta empresa pois o serviço ao cliente é terrível pois a opção é ligar para o Reino Unido, com operador em inglês. Os que falam portugês no chatbot, são inúteis ou mentirosos.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2022