Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

O Holmes Place é um conceito único de clubes Health & Fitness. Temos como principal objetivo ajudar os nossos sócios a alcançarem o equilíbrio entre o corpo e a mente de modo a que possam desfrutar de uma vida mais saudável e com mais qualidade.

Praceta Prof. Alfredo de Sousa, nº 8-8C
Algés

info@holmesplace.pt

Holmes Place respondeu à reclamação de Hugo
há 3 dias

Holmes Place - Sem plano durante 6 meses

Boa tarde Hugo Santos,

De acordo com a informação que o Personal Trainer Rui Ferreira nos transmitiu, a sua ficha de treino encontra-se disponível no balcão do ginásio.

Temos registo que essa ficha ficou disponível a 30/8/2018. A ficha foi elaborada pelo personal trainer Bruno Teixeira.

No entanto, considerando o tempo que já passou (8/2018), caso considere interessante, gostaríamos que o personal trainer Rui Ferreira o auxiliasse com uma reprogramação da referida ficha treino.

Pedimos desculpa pelo tempo que ficou sem acesso à sua ficha de treino.

Dirija-se por favor à receção do clube para marcação da reprogramação.

Holmes Placen

Enviar
Holmes Place respondeu à reclamação de Diogo
há 4 dias

Holmes Place - Fidelização em ginásio e publicidade enganosa

Desde já obrigado pela situação exposta, no entanto, existem algumas incongruências em alguns dos pontos referidos pelo que já tentámos entrar em contacto consigo para esclarecer os mesmos. Encontramo-nos disponíveis para uma reunião presencial se preferir.
Pedimos por favor que atenda as chamadas ou entre em contacto connosco, o mais breve possível.

Enviar