Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

O Holmes Place é um conceito único de clubes Health & Fitness. Temos como principal objetivo ajudar os nossos sócios a alcançarem o equilíbrio entre o corpo e a mente de modo a que possam desfrutar de uma vida mais saudável e com mais qualidade.

Praceta Prof. Alfredo de Sousa, nº 8-8C
Algés

info@holmesplace.pt

Holmes Place respondeu à reclamação de Armando Oliveira
há 5 dias

Holmes Place - Falta de manutenção do ginásio leva a lesão

Desde já obrigado pela exposição da situação que refere.
Infelizmente, não tivemos indicação de nenhuma lesão no dia em questão. Teríamos acionado obviamente o seguro do clube, caso tivessemos a informação em questão. Não temos máquina com cabos partidos dado que as mesmas não estariam a funcionar corretamente nessa situação. Infelizmente, não conseguimos prever a rutura de um cabo, mas garantidamente após a rutura do mesmo, a máquina seria retirada.
Encontramo-nos completamente disponíveis para uma reunião presencial no clube para percebermos o melhor o que se passou e podermos solucionar a situação apresentada.

1 consumidor gosta disto
Holmes Place respondeu à reclamação de Maria Fernanda
há 1 semana
Holmes Place

Holmes Place - Uso de produtos agressivos de limpeza no decurso das atividades no ginásio

Estimada Maria Fernanda,
Desde já obrigado pelo seu feedback.

Conforme indicações que já lhe foram transmitidas, as limpezas mais profundas são efetuadas após o encerramento do clube.
De qualquer forma, durante o dia, é necessário efetuar limpezas e desinfeções, sendo que os produtos utilizados pelas equipas de limpeza são os apropriados para o efeito e, neste caso, sem a presença de amoníaco.

Por questões de higiene e saúde, teremos mesmo de realizar estas desinfeções durante o dia. Estamos completamente disponíveis para uma reunião presencial para mais eslarecimentos.

Saudaveis cumprimentos,

Holmes Place respondeu à reclamação de João Costa
há 1 semana
Holmes Place

Holmes Place - Número de aulas cada vez mais diminuto e pessoal pouco ou nada qualificado!

Desde já obrigado pelo seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente a alguns pontos mencionados:
1 - Todos os elementos do nosso staff têm cédula profissional conforme exige a lei
2 - Os fisioterapeutas existentes em qualquer clube têm formação para tal
3 - Relativamente ao tratamento de águas estão sempre em conformidade com as indicações da delegação de saúde

Se possível indique-nos por favor qual o clube em questão para lhe podermos prestar mais informações.

1 consumidor gosta disto