Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

Junho 2020

Ginásios - Premium Fitness Clubs

O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos 21 clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos

info@holmesplace.pt

Holmes Place respondeu à reclamação de Patrícia Cordeiro
há 1 semana
Nova resposta

Holmes Place - Cobrança indevida

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos não estarmos a conseguir corresponder às suas expetativas.

O Estado de Emergência obrigou-nos a encerrar os clubes e por isso todos os processos e contratos ficaram em standby, razão pela qual o seu pré-aviso não foi solicitado no mês correspondente, que neste caso seria Abril.

Estando o clube reaberto desde dia 1 de Junho todos os processos foram retomados e por isso, o seu pré-aviso solicitado.

Sabemos que o timing, não foi o que inicialmente estava previsto, mas efetivamente foi uma situação que nos ultrapassou.

Neste momento, apenas estamos a assegurar que os cancelamentos são efetuados de acordo com o contrato estabelecido e sem prejuízo para o associado, já que esta última mensalidade pode ser usufruída agora ou mais tarde quando lhe for conveniente.

Mais alguma questão o clube encontra-se completamente disponível para o esclarecimento da mesma.