Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
80.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Abordagem

Resolvida
MARCOS DE SOUSA ROCHA
MARCOS ROCHA apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Hoje 20/02/2020, estou fazendo meu treino, na esteira e meu celular toca , tive que atender diminui o velocidade e atendi, até então sem problema veio um instrutora e falou que não podeia atender, não entendi mas td bem como ela estava em movimento parei e continuei a atender, até então sem movimento e no meu canto, sem ninguém próximo...ai veio outra pessoa que não é instrutora, trabalha no local e falou para eu desligar o telefone, que não podia falar ao celular, perguntei mas porque ? A esteira está parada ! Disse que nã podia...se o ginásio não tem identificação para não atender, não me falaram nada qdo fiz minha inscrição, já vi pessoas atendendo, como me abordar para falar que não posso..? Privar pela segurança eu concordo, mas privar de falar porue os outros podem comentar que eu estava falando e cobrar da academia, quem são os outras para cuidar da minha vida ? Alguém paga minha prestação ? Onde foi me comunicado isso...não poder atender telefone, teho que saír e atender em outro lugar !!!!
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Holmes Place
20 de fevereiro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
Holmes Place
21 de fevereiro 2020
Bom dia,

Temos a indicação de que a diretora do clube em questão entrou em contacto consigo para lhe dar feedback relativamente à situação exposta.

Atentamente,
Holmes Place
MARCOS ROCHA
21 de fevereiro 2020
Não recebi contato nenhum ! Desculpe mentira
Holmes Place
5 de março 2020
Boa tarde,
O clube em questão tem expostas sinaléticas com a indicação da proibição de falar ao telefone na área do ginásio tal como foi explicado no momento pela diretora do clube em questão.
A mesma encontra-se completamente disponível para esclarecer novamente a situação em questão.

Atentamente,
Holmes Place
MARCOS ROCHA
5 de novembro 2020
Se para vcs isso é resolvido parabéns, uma belíssima Empresa, mas graças a Deus cancelei minha matrícula e não frequento mais esse lugar ! E sempre que possível e alguém me perguntar simplesmente falarei mal de vcs...Se o seu Gerente tem mais impotância do que um sócio, continuem assim....
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.