Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Abordagem

MARCOS DE SOUSA ROCHA
MARCOS ROCHA apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Hoje 20/02/2020, estou fazendo meu treino, na esteira e meu celular toca , tive que atender diminui o velocidade e atendi, até então sem problema veio um instrutora e falou que não podeia atender, não entendi mas td bem como ela estava em movimento parei e continuei a atender, até então sem movimento e no meu canto, sem ninguém próximo...ai veio outra pessoa que não é instrutora, trabalha no local e falou para eu desligar o telefone, que não podia falar ao celular, perguntei mas porque ? A esteira está parada ! Disse que nã podia...se o ginásio não tem identificação para não atender, não me falaram nada qdo fiz minha inscrição, já vi pessoas atendendo, como me abordar para falar que não posso..? Privar pela segurança eu concordo, mas privar de falar porue os outros podem comentar que eu estava falando e cobrar da academia, quem são os outras para cuidar da minha vida ? Alguém paga minha prestação ? Onde foi me comunicado isso...não poder atender telefone, teho que saír e atender em outro lugar !!!!
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
20 de fevereiro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
21 de fevereiro 2020

Temos a indicação de que a diretora do clube em questão entrou em contacto consigo para lhe dar feedback relativamente à situação exposta.

Atentamente,
MARCOS ROCHA
21 de fevereiro 2020
Não recebi contato nenhum ! Desculpe mentira
5 de março 2020
O clube em questão tem expostas sinaléticas com a indicação da proibição de falar ao telefone na área do ginásio tal como foi explicado no momento pela diretora do clube em questão.
A mesma encontra-se completamente disponível para esclarecer novamente a situação em questão.

Atentamente,
MARCOS ROCHA
5 de novembro 2020
Se para vcs isso é resolvido parabéns, uma belíssima Empresa, mas graças a Deus cancelei minha matrícula e não frequento mais esse lugar ! E sempre que possível e alguém me perguntar simplesmente falarei mal de vcs...Se o seu Gerente tem mais impotância do que um sócio, continuem assim....