Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Abuso de autoridade e desrespeito

Maria apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

No dia 20 de agosto estive no clube de Cascais para fazer meu treino , ao passar pela recepção ... solicitei o pedido de bloqueio dos primeiros 15 dias de outubro nos quais eu estaria de férias ... o primeiro rapaz que me atendeu disse que sim que seria possível mas que realmente precisava que fosse o chefe da recepção a fazer pois ele teria que assinar ... mas que eu retornasse no fim do treino que o pedido seria feito rapidamente. Fiz meu treino e retornei a recepção onde o segundo rapaz muito mal humorado me informou que não era possível e o colega dele jamais poderia ter me dito isso ... fui muito mal tratada por esse senhor que nem me olhava na cara e que estava visivelmente irritado ... depois de ser tratada a baixo de cão ... pedi o cancelamento do contrato e ele disse que faria e em tom de ameaça me informou que eu ainda teria que pagar o mês que vem ... eu lhe informei que não retornaria mais ao clube depois da forma absurda que estava a ser tratada ... ele rapidamente fez o pedido de cancelamento ... eu sempre a dizer por várias vezes que não retornaria mais ao clube e ele sempre a me ameaçar a dizer que teria que pagar ainda o mês que vem ! Sai da lá arrasada ... nunca pensei passar por aquilo em um lugar onde pago mensalmente 77,20 euros há quase 2 anos . Retirei o pagamento do débito direto e informei ao clube que havia feito ... que não pagaria algo que não irei mais usar e que não tenho espírito para retornar aquele lugar ! Hoje recebi uma ligação e o assunto era apenas a próxima parcela que não seria paga ... não me ligaram pra pedir desculpas nem para contornar a situação ... apenas para me ameaçar em me colocar na justiça pelo não pagamento da parcela do próximo mês ! Não pediram desculpas pela forma absurda que me trataram , pela confusão feita entre os funcionários, nem pelas máquinas constantemente perdidas do clube e sim para cobrar uma dívida que nem sequer existe ... ou seja : Somos apenas números !

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
21 de agosto 2019
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
21 de agosto 2019
Temos indicação de que o diretor do clube em questão falou consigo hoje a explicar todos os procedimentos aplicáveis nestes casos e a pedir desculpa por alguma falha de comunicação que possa ter eventualmente existido.
Mais uma vez as nossas desculpas. Alguma questão, o diretor do clube continua completamente disponível para esclarecimentos.

Atentamente,
21 de agosto 2019
Eu não recebi nenhum pedido de desculpas... ao contrário ele me ameaçou várias vezes de ir reclamar na justiça se eu não pagar o mês de setembro que não irei usar ... ele não tentou resolver a situação em momento algum
21 de agosto 2019
Vocês têm um grave problema de comunicação entre os vossos funcionários!
11 de setembro 2019
E Holmes Places continua com as cobranças ... recebi agora mais uma cobrança sem nem ter usado o clube ... continuam as ameaças mesmo depois do maus-tratos sofridos pelo funcionário do clube ... sem condições emocionais algumas de retornar ao clube ... mas não interessa a eles ... o que interessa é o dinheiro mesmo ! Pois já aviso que não irei pagar o que não uso !
12 de setembro 2019

Reforçamos que existe um pré-aviso de 30 dias de cancelamento que se aplica a todos os sócios, como já tinha sido referido anteriormente.

Alguma questão adicional, o diretor do clube continua completamente disponível para esclarecimentos.

Atentamente,
12 de setembro 2019
Sim... vcs estão mesmo interessados no dinheiro e eu continuo à espera da vossa retratação para comigo diante da vossa incompetência em passar informações corretas aos vossos funcionários fazendo dos clientes de bôbos!
21 de agosto 2019

Uma palhaçada este tratamento. Ainda lhe dizem que pediram desculpas. E afinal ameaçam para pagar mais. é para o povo aprender e começar a não usar esta marca de ginasios

Maria Autor
22 de agosto 2019

Ainda por cima são mentirosos ... eles querem é receber !!! Muitas vezes não completei meu treino porque as máquinas estavam partidas ... apenas duas máquinas para pernas para um ginásio enorme daquele! Absurdo