Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Abuso de utilização de dados pessoais para efeitos publicitários

Helder Borges Lage
Helder Lage apresentou a reclamação
16 de outubro 2018
Deixei de ser cliente desta empresa e, no acto de rescisão do contrato, cumprindo todas as clausulas, exprimi a minha vontade de não ser contactado por motivo algum, muito menos publicitários. Já alertei 5 vezes e, ainda assim, não limparam os meus dados das DB. Já tentem reclamar junto da CNPD, mas o formulário nunca está disponível.
Antecipadamente grato pela atenção,
Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
18 de outubro 2018
Estimado Hélder,

Desde já as nossas desculpas pela situação exposta.

Confirmamos que os seus dados, tal como solicitou, já foram eliminados da nossa base de dados.

Mais alguma questão, não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
Helder Borges Lage
Helder Lage avaliou a marca
12 de agosto 2019

Tiveram a lata de me ligar, mesmo depois da vossa intervenção, vergonhoso… OBRIGADO pela vossa ajuda.