Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
80.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,1%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Baratas no balneário infantil

Resolvida
Diogo Manuel
Diogo Manuel apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Venho por este meio mostrar total desagrado pelo sucedido no Holmes Place de Miraflores, no presente dia 22 de Maio de 2019, pelas 18h30, quando a minha mulher estava a dar banho á minha filha de 6 anos no balneário feminino - balneário próprio para crianças, após uma aula de natação, encontravam se baratas vivas, no sítio dos chuveiros, situação lamentável no mínimo e inadmissível para uma cadeia com esta estrutura. Após falar com a diretora do clube Sra. Vanessa Almeida (nova no clube) nada de novo acrescentou e nem se dignificou a pedir desculpas, mesmo com fotografias no telemóvel a comprovar, parece que foi um favor ir ao balneário confirmar o sucedido, a preocupação da mesma era os outros clientes não se aperceberem do sucedido. Foi solicitado a visualização do livro/registo da desbaratizacão o qual foi negado e afirmado pela senhora “chame uma inspeção”, após tudo isto escusado será dizer que foi escrita a reclamação N 25300496 no livro apropriado para o efeito.
De referir que no fim, e aquando da reclamação em papel, e quando um dos funcionários o Sr. Daniel, tentou manter um diálogo comigo, visto a senhora diretora não ter o mínimo de postura para o cargo, ainda foi impedir o mesmo de o fazer, só a muito custo é que o mesmo conseguiu, esta senhora ainda me tentou expulsar do clube e ameaçou me com a chamada da segurança e da Polícia.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
Holmes Place
24 de maio 2019
Bom dia,
Desde já obrigado pela exposição da situação em questão. No sentido de esclarecer a mesma, a diretora do clube em questão pediu desculpas pela situação referida e deu a indicação de que ocorreu porque tinha existido uma limpeza de filtros há pouco tempo.
Pedimos novamente desculpa pelo sucedido e faremos tudo o que é possível para que não volte a acontecer.
Atentamente,
Holmes Place
Diogo Manuel
29 de maio 2019
E como tudo tem uma continuação, no dia de hoje, dia 29/05/2019 passado uma semana, as baratas continuam no mesmo espaço, o Holmes Place, não fez rigorosamente nada em relação a esta situação, a única coisa que fez foi ligar para a minha mulher ameaça-la que caso não fosse ela a levar a menina as actividades tinha que ser expulsa de sócia, pois não gostaram de ouvir as verdades da minha parte nem de serem confrontados com a realidade. Onde é que já se viu baratas num ginásio como o Holmes Place, com as mensalidades praticadas, todos os sócios do clube deviam ter conhecimento desta situação mas preferem “abafar” do que serem alertados.
Deixo em anexo o vídeo de mais esta situação.
Lamentável esta academia Holmes Place de Miraflores, de referir que o senhor Diretor Regional Nuno Ribeiro, ainda ligou para a minha pessoa, como se o culpado fosse eu, a desculpar a diretora e a academia enfim, mais uma situação, espero que todos fiquem a par da situação e vejam com os seus próprios olhos.
Holmes Place
30 de maio 2019
Bom dia,
Obrigado novamente pelo seu feedback. No entanto, ontem não tivemos nenhuma reclamação referente ao que indica e temos a indicação de que também não foi ao clube no dia em questão.
Como referimos anteriormente, iremos fazer todos os possíveis para que a situação em questão não volte a ocorrer e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Atentamente,
Holmes Place
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.