Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Baratas no balneário infantil

Diogo Manuel
Diogo Manuel apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Venho por este meio mostrar total desagrado pelo sucedido no Holmes Place de Miraflores, no presente dia 22 de Maio de 2019, pelas 18h30, quando a minha mulher estava a dar banho á minha filha de 6 anos no balneário feminino - balneário próprio para crianças, após uma aula de natação, encontravam se baratas vivas, no sítio dos chuveiros, situação lamentável no mínimo e inadmissível para uma cadeia com esta estrutura. Após falar com a diretora do clube Sra. Vanessa Almeida (nova no clube) nada de novo acrescentou e nem se dignificou a pedir desculpas, mesmo com fotografias no telemóvel a comprovar, parece que foi um favor ir ao balneário confirmar o sucedido, a preocupação da mesma era os outros clientes não se aperceberem do sucedido. Foi solicitado a visualização do livro/registo da desbaratizacão o qual foi negado e afirmado pela senhora “chame uma inspeção”, após tudo isto escusado será dizer que foi escrita a reclamação N 25300496 no livro apropriado para o efeito.
De referir que no fim, e aquando da reclamação em papel, e quando um dos funcionários o Sr. Daniel, tentou manter um diálogo comigo, visto a senhora diretora não ter o mínimo de postura para o cargo, ainda foi impedir o mesmo de o fazer, só a muito custo é que o mesmo conseguiu, esta senhora ainda me tentou expulsar do clube e ameaçou me com a chamada da segurança e da Polícia.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
24 de maio 2019
Desde já obrigado pela exposição da situação em questão. No sentido de esclarecer a mesma, a diretora do clube em questão pediu desculpas pela situação referida e deu a indicação de que ocorreu porque tinha existido uma limpeza de filtros há pouco tempo.
Pedimos novamente desculpa pelo sucedido e faremos tudo o que é possível para que não volte a acontecer.
Atentamente,
Diogo Manuel
29 de maio 2019
E como tudo tem uma continuação, no dia de hoje, dia 29/05/2019 passado uma semana, as baratas continuam no mesmo espaço, o Holmes Place, não fez rigorosamente nada em relação a esta situação, a única coisa que fez foi ligar para a minha mulher ameaça-la que caso não fosse ela a levar a menina as actividades tinha que ser expulsa de sócia, pois não gostaram de ouvir as verdades da minha parte nem de serem confrontados com a realidade. Onde é que já se viu baratas num ginásio como o Holmes Place, com as mensalidades praticadas, todos os sócios do clube deviam ter conhecimento desta situação mas preferem “abafar” do que serem alertados.
Deixo em anexo o vídeo de mais esta situação.
Lamentável esta academia Holmes Place de Miraflores, de referir que o senhor Diretor Regional Nuno Ribeiro, ainda ligou para a minha pessoa, como se o culpado fosse eu, a desculpar a diretora e a academia enfim, mais uma situação, espero que todos fiquem a par da situação e vejam com os seus próprios olhos.
30 de maio 2019
Obrigado novamente pelo seu feedback. No entanto, ontem não tivemos nenhuma reclamação referente ao que indica e temos a indicação de que também não foi ao clube no dia em questão.
Como referimos anteriormente, iremos fazer todos os possíveis para que a situação em questão não volte a ocorrer e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Atentamente,