Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Cancelamento

Carlos Oliveira apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
Sou cliente do holme place de Oeiras (antigo Virgin) há vários anos, este ano com a pandemia e tendo pessoas de risco em casa senti necessidade de cancelar a minha inscrição porque não me iria expor à possibilidade de apanhar o virus e trazendo isso para casa, em finais de junho contatei o ginásio via e-mail e foi-me sugerido pelo 'Club Manager' a fazer suspensão de 3 meses e lá me convenceu a isso, claro que com toda a troca de mails embora confirmado em julho ainda tive de pagar Agosto sem frequentar, mesmo a suspensão só sendo válida a apartir de setembro, foi me prometido via e-mail pelo mesmo que no mês de retorno em Dezembro para compensar Agosto não pagaria a mensalidade, ora chegado a Dezembro lá caiu o débito direto, estou desde dia 2 a mandar e-mails sucessivos ao mesmo 'Club Manager' a exigir explicações e a requisitar o cancelamento do contrato porque decididamente não estou disposto a continuar num ginásio assim gerido, hoje, dia 23 de Dezembro ainda não se dignou a responder, quando foi para me dar a volta respondia logo, agora é o que se vê. Agradeço contato para resolução da situação para ter evitar ir ao ginásio fisicamente, se por ai formos garantidamente isto será exposto no livro de reclamações.

Os melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
23 de dezembro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
30 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta.
5 de janeiro 2021
Se ainda não recebi uma resposta, como é que está resolvida?
5 de janeiro 2021
21 de janeiro 2021
Ainda à espera - o nível de respeito pelos clientes desta empresa é fantástico.
22 de janeiro 2021

Temos indicação de que terá recebido hoje um email com esclarecimentos relativos à situação exposta.

Atentamente,
Carlos Oliveira avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Não voltarei a aderir a ginásios destas marca, o tratamento foi péssimo, mesmo após a reclamação aberta aqui, só quando cancelei o débito direto é que responderam a "fechar a reclamação", tive de reabrir porque ainda não tinha tido resposta e mesmo assim só 17 dias responderam, 1 mês e meio no total, inaceitável.