Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Cancelamento da inscrição

Karina Konovaloca
Karina Konovaloca apresentou a reclamação
26 de maio 2022 (editada a 27 de maio 2022)
Venho esse meio apresentar uma queixa. Aderi o serviço de ginásio Holmes place, de Oeiras com uma promoção sem fidelização no verão em 2021. Entretanto depois de dois meses em Setembro 2021decidi de mudar de ginásio e cancelar a minha inscrição, devido que não gostei do ambiente. Diregi o assunto a administração do ginásio do Oeiras e me foi informado que só devo cancelar o débito directo. Nunca me foi provado a informação com outras opções para efectuar o cancelamento e também nunca me foi entregue a cópia do contrato com o ginásio. Da minha parte na altura quando fiz inscrição tinha pedido a cópia do contrato, mas foi informada que não é possível devido ao problemas técnicos. Entretanto tinha solicitado que me enviassem pelo email, que nunca aconteceu da parte do Holmes Place. Nuca foi contactada da parte do ginásio, depois de ter falado com a administração sobre o cancelamento da inscrição. Como me foi provada a informação de cancelamento do débito directo, eu efectuei o tal procedimento para cancelar qualquer inscrição com o ginásio. Hoje recebi uma carta de uma empresa de cobrança Intrum que devo realizar um pagamento da dívida com o ginásio Holmes Place no valor 793.50€, que é igual ao valor anual do ginásio. Sinto que foi enganada por parte do Holmes Place. Nunca me foi fornecida informação que tinha que pagar seja qualquer valor para efetuar o cancelamento e muito menos que irá receber uma notificação para pagamento do valor anual do ginásio. Peço que está situação seja revista da parte do ginásio e não acho justo ser me cobrado este valor uma vez que deste de Setembro deixei de usar ginásio Holmes Place e efectuei a inscrição no outro ginásio. Aguardo uma resposta breve com a solução para esta situação completamente vergonhoso para um ginásio como Holmes Place.
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
26 de maio 2022
Karina Konovaloca, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Karina Konovaloca
Karina Konovaloca avaliou a marca
27 de maio 2022

Fico resolvido a ir pessoalmente à ginásio e tratar com a gerência