Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Cancelamento da inscrição

Iracema apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Solicitei por e-mail o cancelamento da inscrição no final de novembro de 2019 devido ao motivo desemprego, sabendo que não ia ter dinheiro para pagamento nos próximos meses. Desde então informaram que eu teria que pagar dois meses + 29€ de cancelamento, frequentei o clube durante 8 meses (abril a novembro/2019) hoje 27/01/20 estão me cobrando um valor absurdo que não posso pagar devido minhas condições de desempregada o valor de 428,22... enfim não pagarei por serviços que não usei...proponho como já tenho comunicado aos emails da empresa que só consigo pagar 29€ da taxa de cancelamento pois foi este valor que separei antes de estar nessas condições de desempregada.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Estimada Iracema,

Assim que nos enviou o primeiro e-mail a solicitar o cancelamento da sua adesão, demos toda a informação necessária para efetivar o mesmo.
Ficou de nos entregar até ao dia 15 de dezembro o comprovativo de desemprego de forma a justificar o cancelamento antecipado da sua adesão.
Não tendo ainda sido possível da sua parte cumprir o pressuposto do cancelamento antecipado, não podemos cancelar a sua adesão, que se encontra neste momento com valores pendentes.
Recordo que temos contactado consigo no seguimento deste seu pedido desde o primeiro instante e que sempre fomos claros em todas as respostas.

Aguardamos a resolução do cancelamento com a brevidade possível.

Saudáveis cumprimentos,

Gonçalo Silva Leitão
Club Manager - Cascais & Quinta da Beloura
Bom dia!
No e-mail de nossas conversas sobre este assunto de cancelamento também informo que ao sair do emprego não recebi comprovante algum. Não nego a pagar o que é justo...desde novembro/19 que não uso os serviços do clube , fiquei sem trabalho desde 15/12/19 e o que posso pagar é a taxa de cancelamento de 29€ como já disse várias vezes, não só eu mas como todos que reclamam aqui achamos injusto vocês cobrarem um absurdo para um cancelamento de inscrição, descompliquem a vida das pessoas ao invés de cobrar taxas absurdas simplesmente pq a pessoa não pretende mais estar no clube por questões pessoais que precisei expor aqui e ser mais uma que se encontra insatisfeita com o tratamento, falta de sensibilidade para com os seus cliente, hoje já não indico esse clube para ninguém que queira conhecer, como mts dizem parece ser um casamento que uma das partes não quer separar. Enfim peço mais uma vez que cancelem minha inscrição, pois de maneira alguma consigo pagar qse 500€ de pendência sem uso algum do clube. Obg
31 de janeiro 2020
Sem comprovativo de desemprego não se aplicam as condições de cancelamento por desemprego. O diretor do clube encontra-se completamente disponível para falar novamente consigo para esclarecer os procedimentos que temos de seguir e que constam em contrato.

Atentamente,
Iracema avaliou a marca