Holmes Place

5 de junho 2018

NOME OLEMA PARADA LEITÃO

SÓCIO NR. 28905

Exmos. Senhores,

Venho, mais uma vez, em nome da Senhora Dª. Olema Parada Leitão, pedir o cancelamento da sua subscrição como sócia do HOLMES PLACE AMOREIRAS desde 2016, conforme ATESTADO MÉDICO entregue em 2016 em mão pela própria à vossa colaboradora Sandra Pita. Na altura, a Senhora Dª. Olema Parada Leitão assinou um papel a pedir o cancelamento, devido a não ter a certeza se conseguiria voltar a fazer exercícios no vosso clube.

Mais tarde foi enviado um email a confirmar o que tinha sido dito pessoalmente. Não vos consigo ainda enviar cópia desse email devido a ter tido um problema na minha rede informática e estou neste momento a tentar encontra-lo no meu PC.

Com este email estou, em nome da vossa sócia, Senhora Dª. Olema Parada Leitão, a pedir que lhe seja devolvido todos os montantes que, à sua revelia, lhe retiraram todos os meses desde a altura em que se deslocou ao vosso clube nas amoreiras.

O montante mensal é de € 74,10, perfazendo um total anual de:

2016 Gostaria que verificassem a data do atestado (pedi ao informático que tente encontrar o email e a digitalização do Atestado)

2017 € 889,20

2018 € 223,30

Nota: O mês de Abril 2018 foi anulado pelo banco e o mês de Maio 2018 não foi feito o pagamento.

Aguardamos a vossa resposta urgente e positiva ao nosso justo pedido.

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 5 de junho 2018
Holmes Place
28 de junho 2018
Exma. Srª,

Desde já agradecemos o envio da vossa reclamação e pedimos desculpa se de alguma forma não fomos de encontro com a vossa expetativa.

No que diz respeito ao pedido de cancelamento da Exma. Srª Olema Leitão, e na sequência da vossa comunicação, o mesmo já foi processado pelo que poderá dar como concluído este processo. Não existe daqui para a frente, qualquer vinculo com o Holmes Place por parte da Exma. Srª Olema Leitão.

No que concerne aos valores sobre os quais solicitam estorno, infelizmente não tenho como o fazer já que o pedido que foi efetuado anteriormente foi de uma suspensão temporária e não de um cancelamento. Mais acrescento, que o documento médico enviado, atesta o mesmo. Ou seja, no atestado enviado, a solicitação de interrupção de treino estava prevista apenas até dia 15 de Janeiro.

Não tendo nós tido qualquer solicitação posterior, o processo foi reativado após este período e até ao momento, em que em Junho de 2018 nos dizem que pretendem cancelar.

Desde já me disponibilizo para que possam verificar toda esta documentação presencialmente no clube.

Melhores Cumprimentos,
Rute Palma.