Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Cancelamento de matrícula com valores exorbitantes

Paula Marques apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Estou completamente chocada e decepcionada com o ginásio Holmes Place.
Me matriculei em Julho do ano passado com o meu namorado e me prometeram o valor de 66.25€ mensais, uma vez que entramos juntos no ginásio. Este valor nunca foi cobrado mas foi cobrado o valor de 70.65€ durante todo o período que estive no ginásio em conjunto com o pacote de toalhas no valor de 10€.
No mês de Janeiro, retornei de viagem e como teria que me mudar de casa para longe de qualquer uma filial do ginásio, solicitei o cancelamento da matrícula ontem, dia 13/01/2022.
Ao que me surpreendo que para me desvincular do contrato altamente nocivo ao cliente, eu teria que pagar o valor de duas mensalidades (e não mais os 70.65€ porque como o ano virou, eles podem reajustar para 72.41€ com apenas um email). Então seriam duas mensalidades 72.41+72.41 e uma taxa de cancelamento de 29€. Ou seja, um total de 173.82€ de imediato.
Eu acabei de pagar uma mensalidade (72.41€) em Janeiro e não vou frequentar o ginásio, pois já me mudei de casa. Então neste mesmo mês que já paguei isso, tenho que pagar mais 173.82€ para me desligar do ginásio. Ou seja, em um mês mesmo sem frequentá-lo, pago 246.23€.
Eu gostaria de entender primeiramente a cobrança de dois meses de mensalidade mais taxa de cancelamento que é extremamente abusiva mas também a não flexibilidade da empresa de poder parcelar esses valores altos e abusivos.
Ainda achando completamente absurdo, me prontificaria a pagar dois meses de mensalidade nos respectivos meses de Fevereiro e Março mas a empresa não pode aceitar. Ou seja, estou completamente presa a um ginásio onde não vou frequentar e também não posso sair porque não sou milionária a pagar quase 300€ num mês quando se ganha em Portugal 1.000€ de ordenado. O engraçado é que um dia até pensaria em retornar ao mesmo. Mas agora? Nunca na vida. Perderam um cliente não só momentaneamente para sempre.
Gostaria imenso de poder conseguir cancelar a minha matrícula e o meu vínculo com a empresa sem ser roubada desta forma.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
14 de janeiro 2022
Paula Marques, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
17 de janeiro 2022

Temos a indicação de que a diretora do clube ja tentou entrar em contacto e enviou entretanto email a solicitar reunião no sentido da resolução da situação exposta

Atentamente,
31 de janeiro 2022
Olá, não recebi o email indicado.

Podem indicar um contacto direto?

Obrigada,

Paula
31 de janeiro 2022

Poderá enviar por favor email para palaciosottomayor@holmesplace.pt

Atentamente,
Paula Marques avaliou a marca
14 de fevereiro 2022

somente aceitaram o cancelamento com provas de alteração de morada e após escrever no portal. poderiam ter resolvido desta forma desde o inicio.