Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Cancelamento por problemas de saúde

Marcelle Chimer apresentou a reclamação
19 de agosto 2020
Meu médico me informou que devo ficar ausente das actividades físicas por tempo indeterminado por questões de saúde, dessa forma, no dia 15/7 mandei um email ao Holmes Place Avenida solicitando o procedimento para o cancelamento, não obtive resposta.

Mandei outro e-mail em 18/08, neste email me informaram que eu deveria levar o atestado, pagar o mês de setembro e uma taxa de cancelamento. Ora, primeiramente solicitei por email o cancelamento em Julho, mas não obtive resposta. Ou seja, caso o clube tivesse me respondido antes, eu teria a penalização somente do mês de agosto.

Em relação à taxa de cancelamento, não concordo com o pagamento, uma vez que a cancelamento está sendo feito por razões alheias a minha vontade, estou com um problema de saúde, de circulação sanguínea. Como podem perceber, existe justo motivo e não se trata de uma simples desistência. Ou seja, estão me penalizando sem motivos para tal.

Por fim, venho tentando contato para saber as instruções de cancelamento desde 15/07, conforme e-mails abaixo, somente obtive resposta ontem, pois enviei um novo e-mail, ou seja, serei cobrada o mês de setembro pois só consegui resposta na data de ontem.

Outra questão, estou impossibilitada de ir pessoalmente ao ginásio e me pediram para levar o atestado pessoalmente na recepção. Tenho o atestado em mãos e posso mandar por carta ou e-mail.

Sempre tive um relacionamento ótimo com o ginásio, indiquei vários amigos que são sócios actualmente, porém no momento que estou precisando do mesmo, tentam me penalizar por uma situação que é alheia a minha vontade.

Muito agradeço que tratem meu caso como urgente pois estou pagando o ginásio e estou impossibilitada de ir.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2020
19 de agosto 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
21 de agosto 2020
Continuo sem resposta, aqui e no meu e-mail.
25 de agosto 2020

Todos os procedimentos indicados estão estipulados em cláusulas contratuais (pagamento de taxa de cancelamento e pré-aviso de 30 dias), mesmo que por motivos de saúde se trate o cancelamento.
Não temos indicação de qualquer e-mail enviado a dia 15/07 e por isso, o cancelamento não foi efetivado a dia 01/08.
Vamos inclusive, debitar a taxa de cancelamento, conforme autorização dada via e-mail.

Caso necessite de mais algum esclarecimento, o clube encontra-se completamente disponível.

Atentamente,
26 de agosto 2020
Tive autorizar a taxa de cancelamento pois, conforme informam na recepção, caso não autorizasse não seria efetuado o cancelamento e eu iria continuar com o débito da mensalidade até que pagasse essa taxa. Para não ter mais prejuízo, fui obrigada a autorizar. Mas não esclarecerem sobre os meus questionamentos enviados no e-mail de 19/08, esse email até hoje não foi respondido, somente me responderam ao e-mail que enviei com atestado médico a confirmar o recebimento do doc, mas sem esclarecer as questões anteriores.

Infelizmente na hora de sair do ginásio o atendimento é outro.

Fico decepcionada pelos amigos que indiquei para esse clube.
Além disto, esse tratamento em relação ao cliente me faz desistir de voltar a este ginásio um dia.

Att.,
26 de agosto 2020
Boa tarde, o clube irá entrar em contacto no sentido de esclarecer todas as questões pendentes,

Atentamente,
2 de setembro 2020
O clube não tratou de nenhuma questão e na data de ontem debitavam o valor da mensalidade de setembro MAIS 41 euros. Um absurdo!
Marcelle Chimer avaliou a marca
7 de abril 2023