Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Cobrança indevida

Anabela  Sousa
Anabela Sousa apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Efetuamos o pedido de cancelamento da inscrição de sócia em 23 de Abril de 2020 e recebemos uma notificação em 24 de Junho de 2020 a exigir o pagamento da mensalidade de Junho! É uma total falta de profissionalismo, que já havia sido demonstrada por esta entidade. Falta de profissionalismo e discriminação!!! Porque tratei e acompanhei o processo de cancelamento de inscrição de 3 familiares e todas tiveram tratamento diferente por parte do Holmes Place. trata-se de uma empresa gerida por pessoas de má índole, e muito pouco profissionais. A meu ver, deverá o diretor comercial do holmes place arrábida (Club Manager) ter a obrigação de se retratar com a sócia 21743 e esclarecer que não existe dívida nenhuma.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
24 de junho 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
2 de julho 2020
Temos a indicação de que o clube em questão já terá entrado em contacto no sentido da resolução da situação exposta.

Atentamente,
Anabela Sousa
2 de julho 2020
Já respondi ao email que recebi e continuo a aguardar resolução.
Anabela  Sousa
Anabela Sousa avaliou a marca
26 de agosto 2020

Não recomendo. Falta de profissionalismo!