Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Constrangimento

Jorge Cláudio Gonçalves
Jorge Gonçalves apresentou a reclamação
3 de julho 2021
Venho por meio deste registrar reclamação de constrangimento, assédio moral sofrido na unidade Holmes Place Porto Baixa. Por volta das 18:30 horas do dia 03 de julho de 2021, fui abordado no balneário do Ginásio Holmes Place Porto baixa, pelo funcionário da empresa GotaLimpa, de nome Ricardo, onde este, em um discurso, e postura, totalmente inadequada para um colaborador, questionou-me em um tom rude, o porquê eu não havia acionado várias vezes o autoclismo da sanita. Disse-me ainda que tinha autorização da Diretora do Clube - Sra. Sandra - para chamar atenção dos sócios, e o mais grave de tudo: Disse em tom de voz rude e para quem quisesse ouvir, que não estava trabalhando para limpar a * PROIBIDO * dos outros. É inadmissível um ginásio que se diz "PREMIUM" - ter em sua equipa - alguém totalmente inadequado, despreparado para lidar com os clientes - A etiqueta, a boa educação, o convívio em sociedade, o bom senso, diz que precisamos ter empatia e sermos civilizados, mas eu não sou obrigado a ter que perder tempo precioso, por conta de um ginásio que se diz "premium", não ter sanitas adequadas e que funcionem. Eu espero, que a direção do ginásio supracitado, tome medidas enérgicas e as devidas providências em relação a este episódio de constrangimento inaceitável.
Data de ocorrência: 3 de julho 2021
4 de julho 2021
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,