Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Contrato abusivo com fidelização de 12 meses

Ana Luiza Guimarães Garcia
Ana Garcia apresentou a reclamação
24 de maio 2018

Há cerca de 2 meses eu e meu marido fizemos a nossa inscrição, juntamente com a nossa bebé de 7 meses, no ginásio Holmes Place de Oeiras.

Entretanto recentemente o horário do kids place (local em que os bebés ficam fazendo atividades enquanto os pais estão no ginásio) foi alterado (reduzido) o que nos impede de frequentar o ginásio como gostaríamos.

Solicitei o cancelamento da nossa inscrição (pois queremos malhar juntos no mesmo ginásio) e fomos informados que o pedido não pode ser aceito, pois isto não se trata de um motivo válido.

Estou muito desgostosa com esta situação, para piorar verifiquei que nosso contrato conta com um período de fidelização de 12 meses que sequer foi esclarecido pela funcionária que fez o contrato, que também poderia ter oferecido o serviço um pouco mais caro sem a fidelização (facto este que só viemos a saber mais tarde).

Sinto-me enganada e compelida a utilizar um serviço que não se adequa mais a nossa rotina.

Data de ocorrência: 24 de maio 2018
20 de junho 2018
Estimada Ana,

Desde já as nossas desculpas pela situação exposta.

Temos indicação que o diretor do clube em questão já entrou em contacto consigo para resolver a mesma.

Mais alguma questão, não hesite em nos contactar.

Atentamente,