Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Covid e Palácio Sottomayor

Diogo Mendes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
O ginásio Holmes Place Palácio Sottomayor é ótimo em termos de condições, principalmente pelo tamanho do espaço. Mas não em desinfeção. Os colaboradores andam todos escrupulosamente de máscara, mas os sócios nem por isso. A maioria esquece-se dela no pescoço, mas há quem não a tenha sequer visível. De vez em quando avisam pelo altifalante pela necessidade de usar máscara, mas ninguém liga nenhuma. Os colaboradores são mais chatos no que toca à utilização de um guardanapo descartável embebido em álcool após cada utilização, um papel zero sustentável que os sócios vão abandonando por cima das máquinas para alguém recolher. Após me ter esquecido de o utilizar, uma colaboradora correu atrás de mim para que o fizesse, e, quando falei da problemática das máscaras, disse-me muito mal educadamente que isso não era chamado ao assunto, que eu tinha era de usar as toalhitas e não ligar às máscaras. Enfim, em tempos de covid não recomendo!
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
11 de janeiro 2021
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
13 de janeiro 2021
A situação continua igual.
13 de janeiro 2021

Iremos entrar em contacto.

Atentamente,
Boa tarde
Fui efetivamente contacto, e agradeço a rapidez. Fiquei a saber que o uso de máscara afinal não é obrigatório, o que muito me surpreendeu, visto que não são bem essas as recomendações da DGS, e muito menos aquilo que me foi vendido aquando da minha inscrição, nem o que referem na comunicação social. Seguirei os devidos trâmites, explicados por telefone.
20 de janeiro 2021
Fecharam a reclamação porque os clubes fecharam devido às novas restrições, foi isso? Sem problema, eu reabro depois.
25 de outubro 2021
Boa tarde, iremos encerrar a queixa. ALguma questão deverá ser validada junto do clube em questão.