Holmes Place

Holmes Place - Dados facultados à empresa Intrum

João Carlos Vasconcelos Pacheco
João Pacheco apresentou a reclamação
28 de abril 2015

1 - Porque é que os meus dados foram facultados a uma empresa terceira, Intrum , enquanto trocava emails com os vossos colaboradores, se deveria cancelar ou suspender o contrato. 2 - Quais os dados facultados a essa empresa, Intrum. 3 - Essa empresa enviou os meus dados, a outras entidades ? (Ex para o Banco de Portugal) 4 - Recebi ameaças e respostas do genero "não invente", num contacto telefónico dessa empresa, enquanto esperava que o colaborador, Fernando Santos, me contacta-se. 5 - Se a denuncia do contrato é feita no dia 2 de Janeiro, sendo os 30 dias de aviso prévio, não chegando ao mês de Fevereiro, tenho que pagar o mês de fevereiro?, se o contrato já finalizou. 6 - Porque tenho que pagar os serviços, e não apenas o valor da mensalidade, para efetuar a denúncia do contrato? 7 - Porque é que tive que esperar meses, que me contactassem, enquanto uma empresa externa, me ligava, a exigir o pagamento? 8 - Troquei emails com a colaborador cristina.lsilva@holmesplace.pt , deixou de me responder, (vim posteriormente a saber que saiu da empresa) e ninguem, ficou com o meu "processo".

Data de ocorrência: 28 de abril 2015
Holmes Place
29 de abril 2015
Caro João,

Já recebeu uma resposta por parte da Diretora do Clube em relação à situação apresentada.

Atentamente,
Holmes Place Portugal
João Pacheco
8 de maio 2015
Boa Tarde,

Continuo sem resposta ás perguntas que enviei no mail anterior, nomeadamente,
Se o contrato acabasse em Janeiro, tendo o aviso prévio de 30 dias ter ocorrido no dia 2, não chegando a atingir o mês de fevereiro, teria de o pagar, o mês de fevereiro?
Porque nunca recebi a cópia do contrato que assinei?
É rotina normal trocar mails com uma pessoa, da vossa empresa, que entretanto saiu e eu deixei de ter ponto de contacto?
Podia, por favor, dizer-me onde indica no contrato, que os meus dados são enviados a terceiros, e quais os dados em questão?
Os restantes pontos, não são perguntas, mas apenas factos que ocorreram, e que, se calhar, não teve conhecimento.
Penso que são perguntas pertinentes que, qualquer associado atual, pode colocar, e assim as dúvidas ficam dissipadas.

Obrigado pela atenção,

João Pacheco