Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
34,1%
Taxa de Retenção de Clientes
29,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 84.5
2 Solinca 80.1
...
Holmes Place77.5
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Desistência

Resolvida
Filipa Luis
Filipa Luis apresentou a reclamação
21 de dezembro 2016

Boa noite,
Foi-me dito que para efetuar a desistência do ginásio teria que os avisar com 30 dias de antecedência. Como não me encontrava em Portugal continental, mas sim na Madeira, mandei um e-mail no fim de Novembro a informar a minha desistência em Janeiro. Esse e-mail não foi recebido pela empresa. Posteriormente mandaram-me um e-mail, já em dezembro a pedir o reenvio do tal e-mail mas eu já não o tinha. Hoje enviaram-me outro e-mail a informar que a desistência só pode ser efetuada presencialmente ou por carta registada. Assim o clube está a obrigar-me a pagar o mês de Janeiro (e a taxa de cancelamento de 30 euros. Estou extremamente desagradada com a situação uma vez que nunca fui informada pela empresa que a desistência por e-mail não era válida e estamos a falar de valores que são incorportaveis para a minha situação financeira por sou estudante e não possuo capacidade financeira para pagar uma mensalidade (40) e mais a taxa de cancelamento (30). Além do mais, acho pouco ético, que uma empresa desta dimensão me obrigue a pagar uma mensalidade sem poder usufruir de um único dia por estar longe do clube. Obrigado

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2016
Holmes Place
22 de dezembro 2016
Bom dia,
Desde já obrigado pelo seu feedback. Iremos analisar a situação exposta e entrar em contacto consigo o mais breve possível.

Atentamente,
Holmes Place Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.