Holmes Place

Filipa Luis
Filipa Luis apresentou a reclamação
21 de dezembro 2016

Boa noite,
Foi-me dito que para efetuar a desistência do ginásio teria que os avisar com 30 dias de antecedência. Como não me encontrava em Portugal continental, mas sim na Madeira, mandei um e-mail no fim de Novembro a informar a minha desistência em Janeiro. Esse e-mail não foi recebido pela empresa. Posteriormente mandaram-me um e-mail, já em dezembro a pedir o reenvio do tal e-mail mas eu já não o tinha. Hoje enviaram-me outro e-mail a informar que a desistência só pode ser efetuada presencialmente ou por carta registada. Assim o clube está a obrigar-me a pagar o mês de Janeiro (e a taxa de cancelamento de 30 euros. Estou extremamente desagradada com a situação uma vez que nunca fui informada pela empresa que a desistência por e-mail não era válida e estamos a falar de valores que são incorportaveis para a minha situação financeira por sou estudante e não possuo capacidade financeira para pagar uma mensalidade (40) e mais a taxa de cancelamento (30). Além do mais, acho pouco ético, que uma empresa desta dimensão me obrigue a pagar uma mensalidade sem poder usufruir de um único dia por estar longe do clube. Obrigado

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2016
Holmes Place
22 de dezembro 2016
Desde já obrigado pelo seu feedback. Iremos analisar a situação exposta e entrar em contacto consigo o mais breve possível.

Atentamente,
Holmes Place Portugal