Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Encerramento ao domingo

Jorge Martins apresentou a reclamação
24 de março 2018

Sou sócio há cerca de 10anos e quando fui treinar para o Holmes escolhi esta marca porque achei ser o ginásio onde queria treinar.
Isto porque além de ter excelentes condições era um ginásio neutro sem cores vedes fluorescentes nem laranja nas paredes , como certos ginásios que existem pelo país, claro que ao fazer este tipo de escolha também o fiz por serem perto da minha morada de casa e do trabalho, e daí me sujeitar pagar mais caro para ter algo que tivesse haver com a minha personalidade e forma de estar.
Pois muito bem ao fim de alguns anos a empresa Holmes Place encerra o club do Bessa no Porto ao Domingo de tarde, vivendo eu na Boavista fiquei com a opção do club da constituição que ficava á mesma distância de casa como fica o Bessa.
Pois entrou 2018 e o Holmes Place subiu às prestações mensais mandando um e-mail alertar para esse efeito, não enviou nenhum email avisar os sócios que iria fechar o club da constituição ao domingo de tarde.
Sinceramente há 10anos quando entrei nestes ginásios fiz um contrato que estes clubs estão abertos todos os dias excepto no Natal e final do ano e agora estão a fechar tudo e tentam obrigar os sócios a irem treinar para a nova empresa que compraram que se chama Virgin .
Pois gostaria de saber como é que vai resolver esta situação porque não ando a pagar nem vou continuar a pagar enquanto esta situação não estiver resolvida.
Mais fácil será sair deste grupo, mas antes não se livram da reclamação no livro com o contrato que guardo quando fiz a minha inscrição no holmes place.
Sinceramente são com estes gestos que acabam por mandarem embora clientes pela ganância de querem atingir o céu com as pernas onde efetivamente nunca terão essa capacidade porque não faltam ginásios á procura de clientes fiéis e que paguem.
Lamento e fico aguardar uma resposta.
Caso contrário reclamo no balcão do holmes onde treino escrevendo no livro o meu descontentamento

Cumprimentos

Data de ocorrência: 24 de março 2018
28 de março 2018
Caro Jorge Martins,
Agradecemos desde já o seu feedback.
As nossas decisões são tomadas tendo sempre em conta os nossos sócios e a satisfação dos mesmos.
O Clube da Boavista, assim como o da Constituição, continua disponível para o receber aos Domingos e Feriados no período da manhã, até às 14h.
O diretor do clube encontra-se totalmente disponível para esclarecer presencialmente eventuais dúvidas que ainda tenha.

Saudáveis Cumprimentos
31 de março 2018
Desde já acho de muito mau gosto me responderem e nem sequer assinarem, só isso demonstra bem o tipo de gente com que estou a lidar.
Em segundo lugar a satisfação dos clientes na qual se refere não entendo, porque sou cliente e estou insatisfeito com as vossas decisões em fecharem os ginásios ao domingo de tarde, quando o que me foi vendido na celebração do contrato é que estavam sempre abertos e agora tentam empurrar os sócios para outros ginásios do holmes mas que são ficam bem mais distantes e na qual não me identifico.
Mas pronto enganaram-se porque tudo farei para que vocês percebam que os contratos são bilaterais e não unilaterais e não podem tomar essas decisões , até o assunto estar resolvido não vou pagar nem mais uma prestação e vemo-nos se calhar num tribunal próximo para resolvermos este assunto
E mais uma vez como educado que sou
Aqui ficam os meus cumprimentos com a minha assinatura

2 de abril 2018
Caro Jorge Martins,

Pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas por não termos assinado. A resposta foi dada em nome do Holmes Place Portugal.

Iremos entrar em contacto consigo de forma a esclarecer e resolver, da melhor forma, a situação exposta.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place Portugal