Holmes Place Marca Recomendada

João Pinto Leite
João Leite apresentou a reclamação
25 de julho 2021
Exmos Srs.
Serve a presente exposição para comunicar do meu desagrado com o atendimento na vossa receção do espaço que detêm na Boavista no Porto.
Na passada quarta-feira fui abordado pela vossa rececionista Teresa Gilda Costa de forma agressiva e mal-educada quando deixava o ginásio depois do treino. Trata-se de uma situação recorrente com a referida colaboradora, uma vez que este tipo de comportamento se repetiu já por 2/3 vezes, a mesma fala com os sócios de forma agressiva, com falta de educação e carregada de arrogância.
Mais espantado fiquei, no dia seguinte quando me desloco novamente ao ginásio para treinar e sou abordado pela vossa colega Mariana Oliveira, que foi ainda mais mal-educada, antipática, agressiva, arrogante, prepotente e muito pouco profissional.
Para quem paga 515€/mensais (PT + mensalidade), ser recebido a pedrada não será a melhor maneira de atrair clientes.
A vossa colega Mariana Oliveira informou que se não falasse com ela não me deixava entrar no clube, pelo que questiono se esta situação se repetir se me vai ser devolvido a quota-parte da mensalidade total paga no início do mês (já que ela acha que toda gente lhe deve satisfações e que se não falarem para ela não entram).
Depois de comunicar o sucedido à funcionária Mariana Oliveira acerca do comportamento da vossa colega Teresa Costa, a mesma ameaçou-me de expulsão do clube caso eu tivesse algum atrito com a rececionista Teresa Costa. Ora muito educado fui eu durante vários meses ao fazer de conta que não percebia das atitudes da colaboradora Teresa Costa. Na realidade nunca lhe dirijo a palavra e atritos entre mim e ela também são inexistentes, uma vez que mantenho distanciamento deste tipo de funcionários, pelo que não se entente esta afirmação da Mariana Oliveira, colocando-a no patamar de uma funcionária mentirosa e que inventa conforme lhe convêm. Concluindo, a maneira mais simples de resolverem os vossos problemas com fracos funcionários que têm, é mandar o socio embora. No entanto nos dois períodos de confinamento, ligam a pedir para pagar a mensalidade estando o ginásio encerrado.
Informem a Mariana Oliveira, que não é ela que decide quem eu cumprimento dentro do clube, e tao pouco cumprimento rececionistas mal-educadas. Ela que não se esqueça que são os sócios que lhe pagam o salario.
A qualidade da chefia da vossa receção desceu ao piso -1, quando colocam no front-office uma responsável que ameaça mandar sócios embora se não cumprimentarem funcionárias mal-educadas. Regras de boa educação dizem que os funcionários é que têm de dar as boas vindas aos sócios.
Para um clube que acaba de encerrar alguns espaços, fruto de dificuldades económicas que o país atravessa, se ainda têm chefes de receção a mandar clientes embora dificilmente incrementam o vosso negócio.
Recordo que o que não falta na cidade do Porto são ginásios a necessitar de clientes, mais baratos que o HP e com serviços mais baratos também. No meio desta situação o maior penalizado é o PT Pedro Sobral que se arrisca a perder um aluno ao qual dá treinos à 2 anos 2x/semana, pela falta de qualidade da vossa responsável de receção Mariana Oliveira.
Para finalizar, solicito p.f. que qualquer comunicação que seja feita sobre este tema (se alguma for feita), a mesma seja efetuada pelo superior hierárquico da Mariana Oliveira, uma vez que me encontro totalmente indisponível para qualquer comunicação com a mesma, dada a sua arrogância e prepotência. Se a mesma me dirigir a palavra nova reclamação seguira para os vossos serviços.
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
25 de julho 2021
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
João Pinto Leite