Holmes Place Marca Recomendada

• Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Expulso

Carlos Gomes apresentou a reclamação
28 de abril 2020 (editada a 15 de agosto 2020)
“Carta Aberta”

Assunto: Expulsão do Sócio n.º 9437, Carlos Gomes
Data da Expulsão: 24 /10/2019

Aos Sócios do Holmes Place,

Finalmente chegou o momento indicado para me dirigir a vocês; devido ao período caótico que estamos a atravessar, faz-me crer, que a vossa atenção irá ser muito mais apurada.
Este meu desabafo e alerta para quem o entender, ao ser exposto nas Redes Sociais, vale o que vale, mas precisava de desatar um pouco este “Nó”; daí peço-vos o favor de terem um pouco de pachorra e me permitirem por este meio descrever um pouco, a injustiça de que fui vítima pela parte do responsável do HP Arrábida e HP V. N. de gaia, (*).
Iniciei o meu contrato com o HP, no dia 09 de novembro de 2005, ou seja, quando fui expulso faltava cerca de 1 mês e meio para ter 14 anos de sócio do Holmes Place. A minha ida para o Holmes Place, teve como único motivo a minha recuperação após cirurgia à lombar e em paralelo evitar outra cirurgia à cervical; fazer esta evidência serve para realçar que o Holmes Place tinha o conhecimento do motivo da minha adesão, que era o da minha saúde.
Para não me alongar neste meu desabafo, vou aqui descrever somente dois, dos factos que motivaram a minha EXPULSÃO e coloco em anexo cópia de alguns e-mail´s e trechos de outros e-mail´s enviados ao Holmes Place, como também da minha exposição no Livro de Reclamações e a Carta da Expulsão:
• Insisti com o (*), na HIGIENIZAÇÃO o máximo possível, da instalação Holmes Place para “Nós” sócios obtermos a conservação da saúde; como referi no início, neste Cabo das Tormentas que estamos todos a tentar ultrapassar, julgo que conseguem agora entender melhor o meu objectivo. A nossa saúde, depende da atitude de cada individuo. Todos ouvimos, lemos, até fazerem eco na nossa cabeça, a expressão “Lavar as Mãos”, foi a tecla que eu mais “BATI” ao Holmes Place para sensibilizar os sócios e fui mais além, informei como o poderiam fazer. Tenho a certeza, que todos os sócios presenciaram, só como exemplo, nas casas de banho a falta de higiene e esses sócios que não higienizavam as mãos, a seguir iam utilizar os equipamentos do ginásio, até ficarem bem suados e dessa forma…creio, que não preciso de continuar a descrição. Caros sócios, informo-vos que a reacção do Senhor (*) que é pago, para preservar acima de tudo a NOSSA saúde, foi a de fazer chacota; é VERO, parece surreal, mas aconteceu, NÓS sócios, que na maioria vamos para um ginásio, para preservarmos a nossa saúde o mais possível e perante os constantes ALERTAS do sócio Carlos Gomes, qual é o resultado final a CHACOTA e a sua EXPULSÃO.
• O outro facto, foi aquele que deu ao (*), o motivo para tirar a cavilha da granada e fazê-la explodir (a minha expulsão), que bravura que este responsável do Holmes Place teve, digno de ser proposta uma possibilidade de ser condecorado pelo nosso Presidente da República…passando à descrição do facto, no dia 24 de outubro de 2019, fui ao HP V.N. de Gaia, como o cartão de sócio do Arrábida não permite a abertura do torniquete, fiquei parado junto deste, até que uma das recepcionistas olhou para mim, e fez um daqueles majestosos gestos, que os Burros de Miranda fazem, a menina optou pelo gesto que o burro faz de baixo para cima, como manda a boa educação, eu respondi na mesma linguagem…a outra, recepcionista ao reparar neste 1º acto, da cena, accionou o torniquete para que eu entrasse, sem pedir o meu cartão, talvez por já me conhecer, no entanto quem me deu as toalhas, foi a menina da “linguagem especial”, aí, aproveitei a entrega das toalhas e indaguei-a se por acaso estava com algum problema momentâneo visual, já que supostamente tinha-me visto como um Burro de Miranda, ou então, se achava que não tinha perfil para estar numa recepção, pedisse para lhe alterarem o posto de trabalho. Nada mais se passou com a tal menina. No entanto, nesse mesmo dia, o tal, possível candidato a uma condecoração pela sua bravura, escreveu o texto com a justificação da minha expulsão (ver cópia da carta da expulsão em anexo).
Termino este desabafo, afirmando que, enquanto existirem estes BRAVOS senhores, não podemos tentar melhorar seja o que for…

O que fiz, foi pela nossa saúde…

Obrigado !...

Obs. o nó, já não está tão APERTADO.

2 comentários

Holmes Place
Bom dia, obrigado pelo seu feedback. No entanto, todas as informações já lhe foram transmitidas no local mais indicado para o fazer. Atentamente, Holmes Place
Oculta ou denuncia isto
• Gosto
• · Há 4 semanas4 sem

Carlos Gomes
Boa noite, para todos os SÓCIOS do Holmes Place ficarem conhecedores, já que o assunto da minha expulsão ficou "Aberto aos Sócios", podem explicar com mais detalhe a expressão…"OCORREU EM INCUMPRIMENTO COM O REGULAMENTO"...Fico a aguardar, logo que possível o vosso esclarecimento...Obrigado !...
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
28 de abril 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
28 de abril 2020
Estimado Carlos,

Assim sendo, acreditamos que, neste momento, já tem todas as respostas necessarias às suas afirmações, considerando que as mesmas foram-lhe transmitidas pelas pessoas indicadas em local indicado.

Esperemos que se encontre bem.
Saudáveis cumprimentos
29 de abril 2020
Boa noite, se já tivesse sido esclarecido, não tinha pedido o esclarecimento e fi-lo numa "Carta Aberta" para todos os sócios do Holmes Place, terem o conhecimento de qual foi o meu "INCUMPRIMENTO do REGULAMENTO".
Os tribunais, estão atolados de processos, daí o meu pedido para fazerem o favor de me explicarem qual foi o meu incumprimento com o regulamento estabelecido pelo Holmes Place, como referem na vossa Carta da Minha Expulsão.
Volto a repetir, como Sócio n.º 9437, com quase 14 anos no Holmes Place, julgo da maior justiça, ter conhecimento do seguinte:
1º - do regulamento estabelecido pelo Holmes Place;
2º - no regulamento onde se enquadra o meu INCUMPRIMENTO;
Espero que o Holmes Place, desta vez tenha o bom senso de dar o esclarecimento que solicito; também peço para não voltarem a repetir o seguinte:

"Não iremos clarificar os motivos pelos quais foi convidado a deixar de treinar no Holmes Place publicamente dado que já são do seu conhecimento."

Fico a aguardar o vosso esclarecimento, aqui no Portal da Queixa.

Muito Importante:
Volto a realçar que o Holmes Place teve sempre conhecimento que o MOTIVO de ser sócio do HP, é o da minha saúde.

Tlm 927 523 685
17 de junho 2020
Boa tarde meus caros,

Pelos vistos, nem com o ensinamento da PANDEMIA, o Holmes Place aprendeu a "LAVAR AS MÃOS", ou seja, mantém o seu desprezo pela HIGIENIZAÇÃO dos seus espaços, que tanto lhes SOLICITEI, tanto que até me EXPULSARAM e agora PROVAM que para além da falta de HIGIENIZAÇÃO dos seus espaços, possuem falta de ÉTICA, que atitude inqualificável a VOSSA, darem como RESOLVIDA a minha reclamação, sem apresentarem neste PORTAL da QUEIXA o que vos solicitei. Fui sócio do Holmes Place 14 anos, fui expulso no décimo quarto ano, quero que justifiquem, em que item do vosso regulamento eu cometi o CRIME, é só ISSO. No início desta semana enviei por e-mail, todo este lamentável episódio, ao Sr. Prof. José Carlos Reis, presidente da AGAP, para o informar e solicitar o seu parecer. Estou a aguardar resposta. A seguir, irei dar conhecimento à DGS.
13 de agosto 2020
Boa tarde, pela última vez, façam o favor de responderem ao que vos solicitei na mensagem anterior; se o não fizerem, irão fazê-lo nas instâncias indicadas para quem não cumpre com as regras instituídas no LICENCIAMENTO do Holmes Place. Fico a aguardar SENTADO pelo vossa resposta...
6 de novembro 2020

Começo por agradecer ao "Portal da Queixa" a vossa atenção e deixo o registo que continuo a aguardar uma resposta ao que solicito à Instituição Holmes Place.

Daí, agradeço que mantenham por mais algum tempo o assunto em "aberto", já que pela posição desta inqualificável Instituição e a mesma a manter-se, terei de recorrer pela via JUDICIAL para obter o esclarecimento que solicito.

Obrigado !...

14 de dezembro 2020
...temos na ordem do dia o caso SEF/Ihor...demoraram 9 meses até darem início à reparação dos danos causados...o meu caso com o Holmes Place fica a anos luz dessa tragédia...no entanto creio que é da maior justiça o Holmes Place dar seguimento ao que eu SOLICITO...como disse o caso do SEF demorou 9 meses...eu, vou esperar mais algum tempo...como já o afirmei, o motivo de frequentar o Holmes Place era o de manter o melhor possível a minha saúde...e, dessa forma tentar evitar uma cirurgia de risco à CERVICAL...todos os responsáveis do Holmes Place são conhecedores, desse meu problema...por esse motivo, tinha um treino especifico na piscina...fico a aguardar e agora "muito bem sentado" o vosso esclarecimento sobre o motivo da minha EXPULSÃO...e...onde ele se enquadra no vosso regulamento...
Carlos Gomes avaliou a marca
14 de agosto 2021