Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Falta de manutenção do ginásio leva a lesão

Armando Rodrigues Oliveira
Armando Oliveira apresentou a reclamação
10 de julho 2019
No Holmes Place de Oeiras a manutenção de equipamentos tem sido sériamente descurada.
No fim de semana de 8/9 de Junho treinei no clube e ao estar a fazer shoulder press numa das máquinas, o cabo cedeu e mandou um esticão, o que acabou por me provocar uma lesão e me obrigou a ir ao hospital.
Na altura em que aconteceu chamei um funcionário que referiu que não era o primeiro sócio a queixar-se da máquina. Questionei a razão pela qual não foi colocada uma placa a informar que não deveria ser utilizada para evitar lesões nos sócios, mas apenas me foi respondido pelo colaborador do ginásio que como o cabo não estava partido não havia problema.
Após muita insistência da minha lá colocou uma placa para que outras pessoas não tivessem o mesmo problema.

Dado o esticão que dei acabei por ficar com dores fortes no ombro e tive de ser assistido no Hospital.
Trata-se de uma falha critica e bastante comum neste ginásio onde a manutenção é sériamente descurada e põe em risco os sócios.

Após o médico me informar que deveria parar de treinar durante algum tempo para evitar mais lesões o clube apenas me informou que não podia suspender o pagamento de quotas sem custo, apesar de me ter lesiado por não estar a avisar com 30 dias de antecedência .
Ora se a lesão é culpa da má manutenção do clube, no meu contrato tinha registado que ficava pré-cancelado para evitar este tipo de situações, acho inaceitável o clube estar constantemente a ligar e mandar sms a dizer que tenho o valor de Julho em dívida.

Péssima manutenção e um serviço aos sócios ainda pior.
Data de ocorrência: 10 de julho 2019
11 de julho 2019

Desde já obrigado pela exposição da situação que refere.
Infelizmente, não tivemos indicação de nenhuma lesão no dia em questão. Teríamos acionado obviamente o seguro do clube, caso tivessemos a informação em questão. Não temos máquina com cabos partidos dado que as mesmas não estariam a funcionar corretamente nessa situação. Infelizmente, não conseguimos prever a rutura de um cabo, mas garantidamente após a rutura do mesmo, a máquina seria retirada.
Encontramo-nos completamente disponíveis para uma reunião presencial no clube para percebermos o melhor o que se passou e podermos solucionar a situação apresentada.

Atentamente,
Boa noite,
Informei devidamente o staff que nada fez.
Na sala limitaram-se a colocar uma placa na máquina.
Na receção informei do sucedido e não tive qualquer contacto de volta.
Aliás este tipo de situação onde não existe qualquer andamento às reclamações já é comum... Cheguei a reportar 8 meses seguidos um problema no spa sem que nada fosse feito.

Em relação ao problema da maquina em si, como referi na exposição inicial, não se partiu o cabo, o mesmo cedeu.
Este problema seria evitado se existisse manutenção regular dos equipamentos, coisas Simples como olear a maquinaria, validar se há parafusos soltos, validar se não há peças causas das máquina, etc, ou seja, o mínimo exigível. Neste caso o facto do cabo não estar como devia é com uma manutenção regular tudo seria evitado.

Estou disponível para reunião presencial, dado o meu horário solicito que me contactem entre as 10h e as 11h da amanhã.
12 de julho 2019

Iremos entrar em contacto dentro do horário indicado.

Atentamente,
Cláudia Lima
12 de julho 2019
Seria durante a manhã de hoje.
Durante a tarde de hoje tambem será possivel.

Fico a aguardar.
18 de julho 2019
Neste momento ainda não fui reembolsado.
Só após o reenbolso posso dar como resolvido.

Obrigado
Armando Rodrigues Oliveira