Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

O Holmes Place é um conceito único de clubes Health & Fitness. Temos como principal objetivo ajudar os nossos sócios a alcançarem o equilíbrio entre o corpo e a mente de modo a que possam desfrutar de uma vida mais saudável e com mais qualidade.

Praceta Prof. Alfredo de Sousa, nº 8-8C
Algés

info@holmesplace.pt

Holmes Place - Falta de manutenção do ginásio leva a lesão

Armando Oliveira apresentou a reclamação

No Holmes Place de Oeiras a manutenção de equipamentos tem sido sériamente descurada.
No fim de semana de 8/9 de Junho treinei no clube e ao estar a fazer shoulder press numa das máquinas, o cabo cedeu e mandou um esticão, o que acabou por me provocar uma lesão e me obrigou a ir ao hospital.
Na altura em que aconteceu chamei um funcionário que referiu que não era o primeiro sócio a queixar-se da máquina. Questionei a razão pela qual não foi colocada uma placa a informar que não deveria ser utilizada para evitar lesões nos sócios, mas apenas me foi respondido pelo colaborador do ginásio que como o cabo não estava partido não havia problema.
Após muita insistência da minha lá colocou uma placa para que outras pessoas não tivessem o mesmo problema.

Dado o esticão que dei acabei por ficar com dores fortes no ombro e tive de ser assistido no Hospital.
Trata-se de uma falha critica e bastante comum neste ginásio onde a manutenção é sériamente descurada e põe em risco os sócios.

Após o médico me informar que deveria parar de treinar durante algum tempo para evitar mais lesões o clube apenas me informou que não podia suspender o pagamento de quotas sem custo, apesar de me ter lesiado por não estar a avisar com 30 dias de antecedência .
Ora se a lesão é culpa da má manutenção do clube, no meu contrato tinha registado que ficava pré-cancelado para evitar este tipo de situações, acho inaceitável o clube estar constantemente a ligar e mandar sms a dizer que tenho o valor de Julho em dívida.

Péssima manutenção e um serviço aos sócios ainda pior.
11 Jul2019
Holmes Place adicionou uma resposta

Desde já obrigado pela exposição da situação que refere.
Infelizmente, não tivemos indicação de nenhuma lesão no dia em questão. Teríamos acionado obviamente o seguro do clube, caso tivessemos a informação em questão. Não temos máquina com cabos partidos dado que as mesmas não estariam a funcionar corretamente nessa situação. Infelizmente, não conseguimos prever a rutura de um cabo, mas garantidamente após a rutura do mesmo, a máquina seria retirada.
Encontramo-nos completamente disponíveis para uma reunião presencial no clube para percebermos o melhor o que se passou e podermos solucionar a situação apresentada.

Boa noite,
Informei devidamente o staff que nada fez.
Na sala limitaram-se a colocar uma placa na máquina.
Na receção informei do sucedido e não tive qualquer contacto de volta.
Aliás este tipo de situação onde não existe qualquer andamento às reclamações já é comum... Cheguei a reportar 8 meses seguidos um problema no spa sem que nada fosse feito.

Em relação ao problema da maquina em si, como referi na exposição inicial, não se partiu o cabo, o mesmo cedeu.
Este problema seria evitado se existisse manutenção regular dos equipamentos, coisas Simples como olear a maquinaria, validar se há parafusos soltos, validar se não há peças causas das máquina, etc, ou seja, o mínimo exigível. Neste caso o facto do cabo não estar como devia é com uma manutenção regular tudo seria evitado.

Estou disponível para reunião presencial, dado o meu horário solicito que me contactem entre as 10h e as 11h da amanhã.

Holmes Place adicionou uma resposta

Iremos entrar em contacto dentro do horário indicado.

Cláudia Lima

Armando Oliveira adicionou uma resposta

Seria durante a manhã de hoje.
Durante a tarde de hoje tambem será possivel.

Fico a aguardar.

17 Jul2019
Holmes Place alterou o estado para Resolvida
18 Jul2019
Armando Oliveira adicionou uma resposta

Neste momento ainda não fui reembolsado.
Só após o reenbolso posso dar como resolvido.

Obrigado

18 Jul2019
Armando Oliveira reabriu a reclamação
Armando Oliveira está a aguardar resolução da marca